Cisco abre 1,5 mil bolsas gratuitas para cursos de cibersegurança
Por Emanuele Almeida |

A Cisco oferece 1.500 bolsas de estudo gratuitas para formação profissionalizante em cibersegurança. O programa CiberEducação também prevê oportunidades de estágio e emprego dentro do ecossistema da companhia. As inscrições ficam abertas até 21 de setembro.
- Governo de SP abre 4,5 mil vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
- Empregos em tecnologia: HostGator, Octafy e outras oferecem 127 vagas
Como o programa vai funcionar
O programa é composto de três fases totalmente online. Para conseguir cumprir toda a maratona dos cursos, os interessados precisam, inicialmente, finalizar o curso "Gerenciamento de ameaças cibernéticas" até 21 de setembro.
Quem finalizar essa etapa poderá concorrer a uma das 1.500 bolsas disponíveis. A lista de selecionados para a segunda fase será divulgada em 3 de outubro.
Na última etapa, os participantes terão a chance de aplicar os conhecimentos adquiridos em oportunidades de estágio e vagas efetivas oferecidas por empresas parceiras da Cisco.
Como se inscrever
Para se inscrever, é preciso acessar o site (community.cisco.com), escolher uma das academias parceiras da empresa e fazer a inscrição. Embora seja necessário selecionar uma unidade, todo o curso será feito de forma 100% online.
Leia mais:
- Saiba o que são 'vagas fantasmas' e como identificá-las
- 10 sites de emprego gratuitos para você enviar seu currículo
- Finlândia lança programa de capacitação para profissionais brasileiros em TI
VÍDEO: Samsung Galaxy Z Fold 7: Dessa vez, a "finura" fez sentido [PRIMEIRAS IMPRESSÕES]