Campus Party 2018 está oficialmente aberta

Por Stephanie Kohn | 30 de Janeiro de 2018 às 20h47

A Campus Party Brasil 2018 abriu seus portões e para dar largada às palestras desse ano, o diretor geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, e o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, subiram ao palco na noite desta terça-feira (30) para apresentar os parceiros e fazer a famosa contagem regressiva de abertura.

"Trabalhamos o ano todo fazendo reuniões e contatos para identificar as novas tendências e trazer o melhor conteúdo a vocês", comentou Tonico. 

O diretor destacou a presença de Steve Wozniak, co-fundador da Apple, Greg Gage, especialista em neurociência e cyborg, que irá abrir a programação do palco principal, Maurício de Souza, que foi confirmado de última hora, Don Tapscott, papa do Blockchain, além de Liliane Tie, Emilia Campos, Juliana Assad e Juliana Loyola que vão abordar o protagonismo das mulheres no ecossistema de Blockchain no Brasil.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Teremos muitas mulheres legais por aqui", enfatizou.

Além dos nove palcos, os campuseiros terão novos espaços dentro da Campus Party. Entre eles está o Espaço Wellness que servirá como um local de desintoxicação da tecnologia com massagens, Yoga e meditação, e a Academia Creator, que tem como principal objetivo impulsionar carreiras. Lá os participantes do evento poderão participar de workshops sobre Blockchain, cyborg, Internet das Coisas e demais temas do momento.

A 11a edição da Campus Party ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, até 4 de fevereiro. Espera-se que neste período mais de 100 mil pessoas passem pelo evento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.