Publicidade

Campanha da 99Food com BK dá R$ 20 de desconto para quem tem "rei" no nome

Por  | 

Compartilhe:
Ketut Subiyanto/Pexels
Ketut Subiyanto/Pexels

A 99Food anunciou nesta segunda-feira (6) uma parceria com o Burger King, a primeira grande campanha promocional desde o retorno da plataforma de delivery à São Paulo.

A promoção, batizada de “Desconto de Reis”, dá R$ 19,99 de desconto em pedidos na rede de fast food para usuários que tenham “rei” no nome, como “Reinaldo” e “Reinier”, e também no sobrenome.

O benefício é válido para uma compra por CPF em pedidos acima de R$ 40 para clientes que, além de terem “rei” no nome, estão cadastrados na 99Food desde antes de 25 de setembro. A promoção vai até o dia 16 de outubro na Região Metropolitana de São Paulo.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Mas, clientes que não possuem “a realeza” no nome também terão ganham desconto por conta da parceria. O Whopper, principal sanduíche do BK, estará com até 60% de desconto no período. Os usuários elegíveis à este desconto receberão notificação diretamente pelo aplicativo. 

Expansão no mercado de delivery

O serviço de delivery da chinesa Didi, a 99Food, retomou a operação na capital paulista neste segundo semestre, e prometeu investimentos agressivos no setor. Em reunião com o presidente Lula, em setembro, o CEO da Didi, Will Cheng, prometeu investir R$ 2 bilhões até junho de 2026.

A plataforma investiu também em condições especiais para atrair entregadores e restaurantes em sua volta ao mercado brasileiro, e, a parceria com o BK, marca a primeira campanha com uma grande marca do setor alimentício.

A CMO da 99, Ana Verroni, afirma que a iniciativa busca a fidelização de clientes tanto para o app quanto para parceiros, e posicionar a marca como alternativa competitiva no mercado de delivery.

"Queremos fidelizar clientes para nossos parceiros e reforçar que somos uma plataforma que trabalha junto para impulsionar o crescimento do restaurante, seja grande rede ou pequeno negócio", afirmou a executiva.

O mercado de delivery segue em expansão no Brasil. Uma pesquisa da Galunion realizada em 2024 mostrou que 88% dos consumidores utilizam serviços de entrega de comida, um aumento em relação aos 61% de 2020. 

Além da 99Food e do seu principal concorrente, o iFood, outro serviço de entregas chinês chega em breve ao mercado brasileiro: o Keeta. O app da Meituan anunciou em maio que investirá R$ 5,6 bilhões para iniciar a operação em terras brasileiras.

Continua após a publicidade

Veja também:

VÍDEO: Análise iPhone Air: o iPhone mais legal que você não deve comprar