Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

C6 Bank ganha prêmio como Melhor Banco Digital

Por| 16 de Março de 2023 às 21h55

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O C6 conquistou pela terceira vez consecutiva o título de Melhor Banco Digital no Prêmio Canaltech, que, anunciou os melhores de 2022 em sua 6º edição. E, embora a concorrência tenha sido acirrada com o Nubank, o C6 Bank levou a melhor por conta da pontuação geral sobre desempenho de serviço, a partir da votação popular.

O Prêmio Canaltech se consolidou como um dos mais importantes do universo da tecnologia. A escolha dos vencedores acontece por meio de uma votação dos júris técnico e popular, a partir de uma seleção criteriosa das melhores marcas, produtos e serviços do mercado nacional. Foram 36 diferentes categorias com vence, referentes aos trabalhos apresentados em 2022. Foram quase 4,2 milhões de votos contabilizados, com 148.298 votantes, distribuídos em 36 categorias diferentes.

Entre as novidades que conquistaram os clientes na temporada 2022-2023, o C6 Bank lançou funcionalidades que permitem que os próprios clientes façam a gestão de faturas de cartão de crédito vencidas. Agora, o app do banco conta com uma home exclusiva para parcelamento das faturas em atraso curto (até 67 dias), chat bot específico para autoatendimento desse tema e fluxo de renegociação via WhatsApp.

Continua após a publicidade

Com as novidades, os clientes podem fazer a gestão de suas faturas atrasadas e negociar condições personalizadas de pagamento e parcelamento em um ambiente digital seguro.

O banco também participa do Mutirão de Negociação e Orientação Financeira, promovido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em parceria com o Banco Central, a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) e Procons de todo o país. A campanha vai até 31 de março.

Continua após a publicidade

Para conferir todos os vencedores do 6º Prêmio Canaltech, é só acessar o site da premiação.