Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canaltech conquista dois prêmios nos +Admirados da Imprensa de Tecnologia 2022

Por| 15 de Dezembro de 2022 às 21h55

Link copiado!

Caio Carvalho/Canaltech
Caio Carvalho/Canaltech

Com várias indicações de jornalistas e em categorias de melhores veículos do ano, o Canaltech teve grande destaque no primeiro Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Tecnologia 2022, em formato online, com transmissão ao vivo no canal do Portal dos Jornalistas no YouTube. A cerimônia, organizada por Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas, aconteceu na noite desta quinta-feira (15).

Entre os jornalistas finalistas, o Canaltech esteve presente com as indicações de Adriano Ponte, Alveni Lisboa, Fábio Jordan, Jucyber, Rafael Rigues, Wagner Wakka e Wallace Moté. Samir Vani também foi lembrado como colunista.

O Canaltech também figurou entre os finalistas nas categorias destinadas aos veículos, na disputa pelos prêmios de Canal Digital e Veículo Especializado em Consumo, as quais foi o escolhido; e disputou entre os favoritos de Site e Podcast.

Continua após a publicidade

A cerimônia também contou com uma homenagem a Ethevaldo Siqueira, pioneiro da cobertura de tecnologia no Brasil, falecido no último dia 17 de outubro. O evento contou com patrocínio da Hotmart e iFood, e as escolhas foram realizadas em uma votação aberta em dois turnos, que definiram os finalistas. O Canaltech esteve entre os mais indicados.

Para conferir a lista completa dos vencedores, basta acessar o site do Portal dos Jornalistas.