Apple Watch 2 vem aí com novo processador, GPS e mais

Por Redação | 08 de Agosto de 2016 às 11h57

Os rumores sobre os novos iPhones que deverão ser lançados em setembro estão entre nós há meses, mas detalhes sobre um upgrade no Apple Watch parecem ter sido esquecidos por todos, considerando que o dispositivo foi lançado há dois anos. Entretanto, uma nota do analista cheio de contatos Ming-chi Kuo pode ter dado algumas pistas do que podemos esperar, como um novo e mais rápido processador, GPS e entre outras novidades.

Aparentemente, a Apple está trabalhando em dois novos modelos do seu relógio para lançar ainda este ano. O modelo mais robusto está sendo chamado de Apple Watch 2 e terá um design parecido com o atual, mas internamente ganhará novos componentes como GPS, barômetro, um display mais fino e um processador novo e mais rápido. A adição de todos esses recursos deve fazer com que a empresa também aumente a bateria do gadget, mantendo o tamanho do relógio apesar da tela mais fina.

Apple Watch

O segundo modelo a ser lançado deverá ser uma versão mais simples do relógio. Ele não terá todas as novas funções da versão principal, mas ainda não se sabe ao certo quais as diferenças entres os dois. Em relação ao design, ele será semelhante ao Apple Watch, mas terá algumas pequenas atualizações e o preço deverá ser mais em conta, como um modelo de entrada para os smartwatches da marca.

Ainda há a possibilidade de outro modelo ser lançado no ano que vem; nesse caso, a novidade ficará por conta do suporte a redes 4G. Já em relação ao design, o analista diz que, por enquanto, nada será alterado e que, provavelmente, novidades serão apresentadas somente em 2018.

Além de confirmar os lançamentos para este ano, mais nenhuma informação foi dada em relação à data, mas certamente não será no mesmo evento de apresentação dos novos iPhones.

Via: The Verge