Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple vai construir prédios comerciais em Seattle e contratar 2 mil funcionários

Por| 25 de Junho de 2019 às 08h47

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Apple

A Apple anunciou nesta segunda-feira (24) que planeja abrir 2.000 novas vagas de emprego em Seattle, nos Estados Unidos, nos próximos cinco anos. O movimento faz parte de um esforço da companhia para expandir sua atuação em território norte-americano.

Recentemente, a Apple assinou um contrato para construir dois prédios comerciais de 12 andares no bairro de South Lake Union, conhecido por abrigar milhares de funcionários da Amazon. O espaço da Apple poderá suportar mais de 3.000 funcionários e será inaugurado antes do fim deste ano.

"Esses novos empregos confirmam o que já sabíamos: temos os melhores talentos e a melhor cidade", comemorou a prefeita de Seattle, Jenny Durkan, em comunicado. "A presença expandida da Apple em Seattle é outro exemplo da crescente oportunidade que existe para os moradores de Seattle e a potência econômica que nossa cidade se tornou".

No ano passado, a Apple havia anunciado planos para empregar mais de 1.000 trabalhadores em Seattle até 2022, como parte de um esforço maior de expansão. A Google e o Facebook também estão alugando propriedades perto dos escritórios da Amazon na cidade.

Continua após a publicidade

Fonte: CNBC