Apple abre vaga no Brasil para desenvolvimento de negócios para Apple Pay

Por Redação | 21.12.2015 às 10:48

Parece que o serviço de pagamento móvel da Apple, o Apple Pay está perto de chegar ao Brasil. Após ampliar os países onde o serviço está disponível, como Canadá e Austrália, a plataforma chegará à China em breve. O Brasil parece estar entre os próximos locais a receberem a novidade, já que a companhia abriu uma vaga de emprego para gerente sênior de desenvolvimento de negócios para o Apple Pay.

O profissional trabalhará no escritório da empresa na cidade de São Paulo. Como era de se esperar, a vaga requer um grande número de habilidades. O cargo, de 40 horas semanais, exige experiência direta em parcerias com redes varejistas, instituições financeiras, e-commerce, fornecedores de soluções de POS, startups, entre outras. O profissional também terá que ter conhecimentos sobre a indústria de pagamentos digitais, incluindo transações, gateways, terminais e pontos de venda.

Também é preciso que o candidato tenha um bom histórico em posições de liderança, capacidades técnicas de negociação e na elaboração de estratégias de marketing de sucesso. Experiência no desenvolvimento e ampliação de novos programas de negócios internacionais também são requisitos para ocupar a vaga oferecida pela Apple.

Mais detalhes sobre a vaga e a possibilidade de candidatar-se podem ser obtidos neste link. Para os consumidores, a abertura da vaga pode ser um forte indicador que a Apple tem planos de curto prazo para implementar seu serviço de pagamento móvel no Brasil. De qualquer forma, teremos mais informações sobre essa possibilidade no próximo ano.

Fonte: MacMagazine

Fonte: https://macmagazine.com.br/2015/12/18/apple-brasil-abre-vaga-para-gerente-senior-de-desenvolvimento-de-negocios-para-o-apple-pay/