Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple abre vaga no Brasil para desenvolvimento de negócios para Apple Pay

Por| 21 de Dezembro de 2015 às 10h48

Link copiado!

Apple abre vaga no Brasil para desenvolvimento de negócios para Apple Pay
Apple abre vaga no Brasil para desenvolvimento de negócios para Apple Pay
Tudo sobre Apple

Parece que o serviço de pagamento móvel da Apple, o Apple Pay está perto de chegar ao Brasil. Após ampliar os países onde o serviço está disponível, como Canadá e Austrália, a plataforma chegará à China em breve. O Brasil parece estar entre os próximos locais a receberem a novidade, já que a companhia abriu uma vaga de emprego para gerente sênior de desenvolvimento de negócios para o Apple Pay.

O profissional trabalhará no escritório da empresa na cidade de São Paulo. Como era de se esperar, a vaga requer um grande número de habilidades. O cargo, de 40 horas semanais, exige experiência direta em parcerias com redes varejistas, instituições financeiras, e-commerce, fornecedores de soluções de POS, startups, entre outras. O profissional também terá que ter conhecimentos sobre a indústria de pagamentos digitais, incluindo transações, gateways, terminais e pontos de venda.

Também é preciso que o candidato tenha um bom histórico em posições de liderança, capacidades técnicas de negociação e na elaboração de estratégias de marketing de sucesso. Experiência no desenvolvimento e ampliação de novos programas de negócios internacionais também são requisitos para ocupar a vaga oferecida pela Apple.

Mais detalhes sobre a vaga e a possibilidade de candidatar-se podem ser obtidos neste link. Para os consumidores, a abertura da vaga pode ser um forte indicador que a Apple tem planos de curto prazo para implementar seu serviço de pagamento móvel no Brasil. De qualquer forma, teremos mais informações sobre essa possibilidade no próximo ano.

Continua após a publicidade

Fonte: MacMagazine