Samsung fará prévia do Galaxy S5 e Gear 2 no Brasil

Por Redação | 21.03.2014 às 17:00

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (21) que realizará uma exibição global do Galaxy S5, do Gear Fit e do Gear 2, três de seus principais lançamentos para 2014. A turnê mundial, que começa nesta sexta-feira (22) nos Estados Unidos e na Suíça, passará também pelo Brasil e outros 59 países em datas que ainda serão divulgadas pela fabricante.

Tudo vai acontecer nas lojas Samsung Experience, dedicadas aos produtos da marca, ou em revendedores ou operadoras determinadas. Na ocasião, o Galaxy S5 estará ao lado do Gear 2 para diversos testes e a empresa também contará com especialistas nos dois aparelhos para tirar todas as dúvidas dos clientes em potencial e auxiliá-los para que conheçam todas as novidades. A pré-compra dos dispositivos também poderá ser feita diretamente no local.

No Brasil, por exemplo, a Samsung conta com lojas próprias em dezenove estados e possui presença nas principais capitais. Apesar das localizações exatas das exibições por aqui não terem sido divulgadas, é possível que elas aconteçam nesses estabelecimentos. Tanto o Galaxy S5 quanto o Gear 2 chegam por aqui no dia 11 de abril.

A ideia, de acordo com o vice-presidente de marketing da Samsung, Younghee Lee, é dar aos usuários uma chance de conhecer bem de perto os novos aparelhos. Segundo ele, a linha foi totalmente desenvolvida levando em conta o feedback de quem possui as versões anteriores dos dispositivos. Por esse motivo, nada melhor do que garantir que eles conheçam, em primeira mão, o que há de novo.

Ao todo, serão 1.400 lojas ao redor do mundo exibindo os aparelhos em algum momento, em uma campanha de marketing inédita para a Samsung. Além do Brasil, também participam países como a China, Reino Unido e Alemanha.