Samsung Galaxy Note 4 chega ao Brasil em novembro

Por Redação | 31 de Outubro de 2014 às 17h42
photo_camera Reprodução

Após um pequeno atraso, o Samsung Galaxy Note 4 finalmente está confirmado para o Brasil. A Samsung está convidando toda a imprensa nacional para um evento a ser realizado na próxima terça-feira (4), em São Paulo, onde pretende apresentar não apenas o novo smartphone de topo de linha, mas também sua linha de tecnologias vestíveis que também chega ao país no fim do ano.

Originalmente, o celular deveria ter chegado ao país em outubro, mas acabou atrasando. Mesmo assim, a fabricante coreana reafirmou seu compromisso com o Brasil, afirmando que o país está na lista global de prioridade de lançamento, sendo sempre um dos principais territórios a receber os novos produtos. As informações são da Folha De S.Paulo.

Além do Galaxy Note 4, a expectativa é que a Samsung apresente aos jornalistas o Gear S, seu smartwatch “tunado” com entrada para chip e funcionamento independente de smartphones. Ele também atrasou no Brasil, tendo seu lançamento original, marcado para outubro, adiado sem a divulgação de uma nova previsão. Os preços para os novos dispositivos ainda não foram revelados.

Depois do Galaxy S5, o Note 4 é o principal lançamento da Samsung. Com tela de 5,7 polegadas e caneta stylus, o aparelho tem resolução de alta definição e é citado pela empresa como o melhor smartphone da atualidade, combinando “design, potência e desempenho em um só pacote”.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.