Rumor: Apple Store brasileira será inaugurada em shopping de luxo no Rio

Por Redação | 21 de Novembro de 2012 às 15h34

Na última semana, a Apple confirmou a abertura da primeira Apple Store no Brasil e que ela seria instalada na cidade do Rio de Janeiro. O local exato não foi anunciado oficialmente, mas uma reportagem do site Tech Tudo nesta quarta-feira (21) afirma que a loja será montada em um novo shopping de luxo na cidade, o Village Mall.

Fontes ligadas ao projeto afirmaram ao site que a construção da loja já está finalizada e que falta apenas a mobília do seu interior. Poucos detalhes extras foram revelados sobre a localização da Apple Store dentro do shopping, que deverá ser inaugurado no dia 3 de dezembro.

A planta do empreendimento fornece algumas pistas sobre a localização exata da tão aguardada loja da Apple. Estima-se que o estabelecimento seja o primeiro próximo à entrada principal do shopping, na Avenida das Américas - a localização privilegiada seria ideal para a empresa e seus tumultuados e lotados eventos de lançamento de produtos.

Shopping Village Mall

O shopping será aberto ao público no dia 3 de dezembro

Outra possibilidade seria a montagem da Apple Store no segundo andar do prédio em um local mais amplo, conservando o padrão apresentado nas outras lojas da companhia espalhadas pelo mundo. Além disso, a planta também confirma o rumor de que a Apple teria realizado todas as negociações com outro nome para não chamar muita atenção.

Por enquanto, a empresa de Cupertino não informou se a loja estará pronta para o lançamento na mesma data da inauguração do shopping Village Mall.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.