Philips muda slogan e logotipo, além de dobrar a verba de marketing do Brasil

Por Redação | 13 de Novembro de 2013 às 15h50
Tudo sobre

Philips

Depois de quase 100 anos, a Philips decidiu mudar o seu slogan e o seu logotipo. Além disso, também vai dobrar a verba de marketing a ser investida no ano que vem no Brasil.

Resultado de um projeto de 15 meses feito pela Ogilvy com pesquisas em oito países, o slogan "sense and simplicity", usado desde 2004, será mudado para "inovação que importa a você". O desenho que "nunca tinha sido alterado", de acordo com Henk de Jong, presidente da Philips na América Latina, também sofrerá alterações.

De acordo com o Valor, o desenho formado por quatro estrelas e três ondas dentro de um círculo, foi criado na década de 1930 e, ao longo dos anos, só mudou a cor, passando de bege e vermelho para branco e azul.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Philips Logo Evolução

Além das mudanças de slogan e logotipo, Henk de Jong também informou que o Brasil receberá o dobro do investimento em marketing que recebeu em 2013, mas o presidente da empresa não disse qual o valor gasto este ano para as ações de promoção da marca.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.