HTC lançará smartphone M9 e relógio inteligente em março, diz site

Por Redação | 19 de Janeiro de 2015 às 17h16
photo_camera Divulgação

A HTC planeja fazer o lançamento de um novo smartphone com uma grande atualização na câmera e no seu sistema de som. De acordo com a Bloomberg, o novo celular da companhia será uma evolução do One M8 e virá equipado com uma câmera traseira de 20 megapixels.

A grande probabilidade é que o novo dispositivo seja anunciado ao mercado com o nome de M9, com uma câmera frontal UltraPixel, que já equipa alguns modelos da fabricante e possui 13 MP.

O M9 deve chegar com um processador Snapdragon 810 octa-core e som Dolby Digital 5.1, visto que a fabricante quer melhorar a qualidade sonora de seu smartphone topo de linha. O design deve seguir a mesma linha do antecessor One M8 e será apresentado nas cores cinza, prata e dourado.

Outra novidade que a HTC pode trazer ainda no primeiro semestre deste ano é o seu primeiro smartwatch. O novo aparelho recebe parceria da Under Amour, empresa de materiais esportivos, o que sugere que o produto será voltado para o mercado fitness.

Na última sexta-feira (16), alguns veículos da imprensa norte-americana receberam um convite para um evento especial da HTC, que irá ocorrer em março, durante a feira de tecnologia Mobile World Congress (MWC). Dessa forma, a expectativa é que a HTC revele seu novo aparelho no evento que acontecerá em Barcelona, na Espanha.

As informações levaram as ações da companhia a saltarem 5,4% no fechamento do pregão em Taipei, a maior alta desde 30 de maio de 2014.

Fonte: http://www.bloomberg.com/news/2015-01-19/htc-said-to-plan-better-camera-phone-first-smartwatch-in-march.html

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.