Galaxy S4 derrete e pega fogo embaixo de travesseiro

Por Redação | 28 de Julho de 2014 às 14h15

Em entrevista a um canal afiliado da Fox, uma jovem americana de 13 anos contou que seu smartphone do modelo Galaxy S4 da Samsung havia pegado fogo durante a noite.

Ariel Tolfree contou que o aparelho escorregou para baixo do travesseiro quando ela dormiu. No meio da noite ela notou um cheiro de queimado. "Eu não me importei muito no início e até voltei a dormir, mas depois acordei e vi que o aparelho estava deformado e queimado", contou.

Galaxy S4 queimado

Thomas Tolfree, pai de Ariel, culpou a bateria do produto pelo acontecido e disse que ele havia ficado irreconhecível. "Você nem mesmo pode dizer que era um telefone", disse ao canal.

Em abril desse ano, foi realizado um recall nos Estados Unidos de baterias do mesmo modelo de celular de Ariel, visto que um relatório apontava que a peça poderia inchar e explodir sem causa aparente. A Samsung requisitou o aparelho para análise e, de acordo com a empresa, a bateria original havia sido trocada por uma paralela.

Felizmente Ariel não sofreu nenhum ferimento. Apenas o colchão e roupa de cama foram danificados pelo acidente.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/celular-de-garota-explode-e-pega-fogo-durante-a-noite/?cHash=3f8e0a9f183bdf1ed9203d36f7f4a8d1http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/28/galaxy-s4-pega-fogo-e-derrete-embaixo-de-travesseiro-

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!