Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera atualização complementar do macOS 10.14.6 para correção de bug

Por| 01 de Agosto de 2019 às 22h50

Link copiado!

Engadget
Engadget
Tudo sobre Apple

Na semana passada, a Apple lançou o macOS 10.14.6 mas, nesta quinta (1º), a empresa já disponibilizou uma atualização complementar para esta versão. Apesar de não adicionar novidades, o update corrige um problema que fazia os Macs não conseguirem acordar após entrarem em modo de suspensão.

Embora esse bug não tenha sido amplamente divulgado pela mídia, é possível verificar em fóruns como MacRumors que alguns usuários, de fato, tiveram esse problema, e estão esperançosos quanto à sua correção.

Vale lembrar que o macOS 10.14.6 foi lançado juntamente com o iOS 12.4 em 22 de julho, trazendo vários novos recursos do Apple News+, e corrigiu bugs importantes como um problema com o Boot Camp no Fusion Drives, telas pretas no Mac mini, e problemas gráficos que surgiam no processo de religar o dispositivos após entrarem no modo de sono.

Considerando o cronograma de lançamentos da Maçã, é possível afirmar que, muito provavelmente, não haverá mais atualizações importantes para o macOS antes do lançamento do macOS 10.15 Catalina, que está previsto para ser liberdo a todos neste ano. Um dos principais novos recursos do Catalina será a capacidade de executar, nos Macs, aplicativos originalmente desenvolvidos para o iOS.

Continua após a publicidade

Fonte: Ars Technica