YouTuber criador de "Girls in The House" lança livro sobre protagonista da série

Por Redação | 09 de Outubro de 2017 às 14h29

Raony Phillips, criador da websérie Girls in The House, está lançando a obra Meu Livro. Eu que escrevi que é a autobiografia de Duny, a protagonista da série. O lançamento oficial acontecerá na terça-feira (10) às 19h, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

A obra conta algumas das peripécias do cotidiano de Duny em sua busca pela fama, envolvendo barracos, baixarias e muitas referências à cultura pop. O canal de Raony no YouTube já conta com 100 milhões de visualizações, com mais de 1,3 milhão de inscritos. Suas webséries ficaram famosas por estrelar bonecos de jogos que simulam a vida real, tudo com muito humor escrachado e frases de efeito.

No livro, Duny decide publicar sua autobiografia apostando na concretização de seu sucesso. Conhecida por trabalhar, morar e discutir com todo mundo na Pensão da Tia Ruiva, ela apresenta o reality show Disk Duny, mas decidiu mostrar aos fãs como foi sua trajetória até atingir o sucesso e virar comentarista de premiações como Oscar e Miss Universo. Entre as histórias que Duny revela em sua biografia, está um momento constrangedor em que ela fez agachamentos de biquíni em um programa de auditório, ou ser a namorada de mentirinha de um príncipe — tudo isso para tentar ficar famosa.

Seu autor, Raony, tem 24 anos e, desde cedo, ilustra quadrinhos autorais, mantendo um canal no YouTube desde 2015. É ele mesmo quem desenvolve roteiros, dirige, sonoriza, edita e dubla a maioria dos personagens, e o livro Meu Livro, Eu que escrevi é sua primeira obra literária, que custa R$ 29,90, ou R$ 14,90 na versão digital.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.