Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTuber criador de "Girls in The House" lança livro sobre protagonista da série

Por| 09 de Outubro de 2017 às 14h29

Link copiado!

YouTuber criador de "Girls in The House" lança livro sobre protagonista da série
YouTuber criador de "Girls in The House" lança livro sobre protagonista da série
Tudo sobre Uber

Raony Phillips, criador da websérie Girls in The House, está lançando a obra Meu Livro. Eu que escrevi que é a autobiografia de Duny, a protagonista da série. O lançamento oficial acontecerá na terça-feira (10) às 19h, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

A obra conta algumas das peripécias do cotidiano de Duny em sua busca pela fama, envolvendo barracos, baixarias e muitas referências à cultura pop. O canal de Raony no YouTube já conta com 100 milhões de visualizações, com mais de 1,3 milhão de inscritos. Suas webséries ficaram famosas por estrelar bonecos de jogos que simulam a vida real, tudo com muito humor escrachado e frases de efeito.

No livro, Duny decide publicar sua autobiografia apostando na concretização de seu sucesso. Conhecida por trabalhar, morar e discutir com todo mundo na Pensão da Tia Ruiva, ela apresenta o reality show Disk Duny, mas decidiu mostrar aos fãs como foi sua trajetória até atingir o sucesso e virar comentarista de premiações como Oscar e Miss Universo. Entre as histórias que Duny revela em sua biografia, está um momento constrangedor em que ela fez agachamentos de biquíni em um programa de auditório, ou ser a namorada de mentirinha de um príncipe — tudo isso para tentar ficar famosa.

Continua após a publicidade

Seu autor, Raony, tem 24 anos e, desde cedo, ilustra quadrinhos autorais, mantendo um canal no YouTube desde 2015. É ele mesmo quem desenvolve roteiros, dirige, sonoriza, edita e dubla a maioria dos personagens, e o livro Meu Livro, Eu que escrevi é sua primeira obra literária, que custa R$ 29,90, ou R$ 14,90 na versão digital.