Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Livro oficial sobre os 30 anos de Street Fighter será vendido no Brasil

Por| 19 de Março de 2018 às 11h38

Link copiado!

Livro oficial sobre os 30 anos de Street Fighter será vendido no Brasil
Livro oficial sobre os 30 anos de Street Fighter será vendido no Brasil

A Capcom e a WarpZone anunciaram nesta semana o lançamento de um livro de luxo sobre toda a história de Street Fighter em celebração aos 30 anos da franquia.

Com 360 páginas e capa dura, a publicação contará com informações sobre as origens Capcom, incluindo a menção da companhia no país pela representante nacional Romstar, além de contar com diversas ilustrações, lista completa com todos os games, linha cronológica da história e a história de cada um dos lutadores.

Outro ponto importante é que todo o conteúdo conta com a devida autorização da Capcom e os exemplares serão produzidos oficialmente no Brasil. Tudo isso só foi possível devido à campanha da editora WarpZone, responsável também pelos livros comemorativos de The King of Fighters e do console Mega Drive, realizada no site de financiamento coletivo (crowdfunding) Catarse.

Continua após a publicidade

O lançamento do livro de luxo de Street Fighter está previsto para agosto de 2018. Serão disponibilizadas as versões padrão, por R$ 169, e a com Luva de colecionador inspirada na placa CPS2 pelo preço de R$ 199. Mais informações podem ser obtidas por meio da página do projeto no Catarse.