Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Watch Dogs: Legion | Multiplayer online no PC é adiado indefinidamente

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Março de 2021 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

O modo multiplayer online na versão de PC de Watch Dogs: Legion foi adiado indefinidamente. O novo conteúdo deveria ser lançado em 9 de março para consoles e PCs, mas teve de ser adiado nesta última plataforma. No PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Stadia, grande parte do conteúdo chega neste dia 9 de março.

Segundo a Ubisoft, o problema está na compatibilidade do modo online com algumas placas de vídeo. “Nós identificamos um problema na versão de PC que causa travamento do jogo em determinadas GPUs. O time está trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível e, por enquanto, decidimos aguardar o lançamento da versão de PC até que isso seja corrigido”, informa a companhia em comunicado.

Nas versões de consoles e Stadia, alguns conteúdos também serão levemente adiados. Um deles é o Tatical Ops, que oferece novas missões cooperativas para até quatro pessoas. Este conteúdo será lançado para todas as versões (menos PC) em 23 de março.

Continua após a publicidade

Por fim, nos videogames PlayStation o acesso a chat por texto será limitado no lançamento também por conta de um problema no desenvolvimento. O recurso também só será lançado em 23 de março.

WatchDogs: Legion foi um dos grandes títulos de lançamento do final do ano passado. O principal diferencial dele é permitir transformar qualquer NPC do mapa de Londres em um personagem jogável para sua equipe.

O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubisoft