Publicidade

Valve torna CS:GO gratuito e anuncia modo Battle Royale para o jogo

Por| 07 de Dezembro de 2018 às 09h29

Link copiado!

Valve
Valve
Tudo sobre Valve

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) está recebeu uma baita atualização nesta quinta-feira (6): a Valve não só adicionou um modo Battle Royale ao jogo (chamado de Danger Zone), como também tornou o título gratuito.

Mas se você gastou dinheiro para comprar o jogo, não se desespere: além de uma badge comemorativa, todos que pagaram pelo jogo ganharão um upgrade em suas contas, que passarão a ser consideradas como Prime. Isso permitirá aos jogadores ter matches exclusivos apenas com outros jogadores Prime, além de receberem como brinde a submetralhadora MP5-SD e terem acesso a drops exclusivos.

Quem ainda não comprou o game, poderá atualizar suas contas para Prime a qualquer momento pelo preço de R$ 58,99 (o preço pelo qual CS:GO era vendido). Já para aqueles que já haviam pago mais do que o preço atual para se tornar membros Prime, a Valve não divulgou nenhuma vantagem adicional, mas elas serão anunciadas com as mudanças de preço do jogo.

Já a Danger Zone, o modo Battle Royale de CS:GO, colocará 18 jogadores em um mapa com o nome de Blacksite, onde eles deverão procurar por armas, equipamentos e dinheiro, além de aceitar e completar missões de resgate, arrombamento de cofres e eliminação de alvos para ganhar dinheiro. E, assim como acontece em qualquer Battle Royale, o mapa vai diminuindo de tamanho com o tempo, o que obriga os jogadores a saírem de suas zonas seguras e se aventurarem em áreas cheias de inimigos.

Continua após a publicidade

Danger Zone pode ser jogado sozinho ou em times de até três pessoas, e é o único modo de jogadores que não possuem contas Prime conseguirem acessos a itens premium do jogo, como a submetralhadora MP5-SD.

Fonte: Polygon