Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Summer Sale começa nesta terça (25) e derruba a loja da Steam

Por| 25 de Junho de 2019 às 19h50

Link copiado!

Summer Sale começa nesta terça (25) e derruba a loja da Steam
Summer Sale começa nesta terça (25) e derruba a loja da Steam
Tudo sobre Valve

Nesta terça-feira (25) tivemos o início da Summer Sale, uma das maiores promoções anuais promovidas pela Steam, onde é possível comprar jogos com descontos de até 95%. A data é uma das mais esperadas pelos gamers de todo o mundo — tão esperada que, literalmente, “a casa caiu” pra Steam.

Isso porque, desde que iniciou oficialmente o período promocional, os jogadores estão tendo dificuldades para acessar a loja, que ficou fora do ar por algumas horas. Há relatos de usuários que não conseguiram acessar a loja pelo cliente do desktop, pelo app móvel e pelo próprio site da loja. Muita gente recebeu como resposta uma tela branca com a mensagem de erro 502 ou erro 504, e nenhum elemento da loja era possível de ser acessado.

Continua após a publicidade

O problema ainda não foi totalmente solucionado, e diversas pessoas ainda não conseguiram entrar na loja para aproveitar as promoções. Infelizmente, essa não é uma novidade: todos os anos a grande quantidade de acessos durante a Summer Sale acaba fazendo com que a loja da Steam saia do ar, e muitas pessoas só conseguem acessá-la horas depois do início da promoção.

Até o momento, ainda não há um pronunciamento oficial da Valve sobre o caso, mas não precisa se desesperar: a promoção da Valve vai até o dia 9 de julho, então quem não conseguiu acessar a loja na tarde de hoje tem ainda mais duas semanas para esperar a poeira baixar e ver se algum jogo de sua lista está com desconto.