Publicidade

Red Dead Redemption e Undead Nightmare estão disponíveis no PC

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Divulgação/Rockstar
Divulgação/Rockstar

Demorou 14 anos, mas o primeiro Red Dead Redemption finalmente está disponível no PC. O jogo chega nesta terça-feira (29) em um pacote que também inclui a expansão “Undead Nightmare”, trazendo uma representação de invasão zumbi em pleno velho-oeste. 

De acordo com a Rockstar, a versão é baseada na remasterização lançada no PlayStation 4 e Nintendo Switch, trazendo recursos novos para o jogo nos computadores.

Red Dead Redemption tem resolução nativa em 4K e suporte à taxa de atualização de até 144 Hz. O jogo também é compatível com monitores Ultrawide (21:9) e Super Ultrawide (32:9), assim como a tecnologia HDR10. distâncias de renderização ajustáveis, configurações de qualidade de sombras e várias outras. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O game conta com suporte a teclado e mouse, assim como as atuais tecnologias de upscaling como o NVIDIA DLSS 3.7, NVIDIA DLSS Frame Generation e o AMD FSR 3.0

Red Dead Redemption já está disponível no Steam e na loja da Rockstar pelo preço sugerido de R$249,50. Ele também será liberado na Epic Games Store, mas segue inativo no Brasil. 

Grande história em Red Dead Redemption

Em Red Dead Redemption, você acompanha a saga de John Marston, um ex-fora da lei que está em busca dos últimos membros restantes da gangue Van der Linde. Sua jornada levará os jogadores para as planícies do Oeste dos Estados Unidos e do México. 

Lançado originalmente no PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010, o jogo ganhou mais de 170 prêmios “Game of the Year” e reforçou o potencial da Rockstar de trazer grandes sucessos fora da franquia Grand Theft Auto.

Além do jogo ser disponibilizado no PC, também é possível ter acesso à trilha sonora oficial de Red Dead Redemption em plataformas como Spotify e Apple Music.

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*