Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 para PC ganha trailer estonteante em 4K

Por| 18 de Outubro de 2019 às 12h13

Link copiado!

(Imagem: Rockstar North)
(Imagem: Rockstar North)

A pouco menos de um mês da chegada de Red Dead Redemption 2 para o PC, a Rockstar Games decidiu divulgar um novo trailer do jogo, que roda em 4K de definição e a 60 quadros por segundo

Parece bobagem falar na resolução de um vídeo, mas aqui existe um motivo especial para isso: no PC, Red Dead Redemption 2 contará com resolução 4K nativa e suporte a HDR, além de sincronizar visualmente com monitores ultrawide, sem “estourar” a imagem para caber no quadro da tela. Texturas de ambiente, como folhagem de árvores e estradas de terra (isso é um faroeste, afinal) também serão aprimoradas. Nada disso está presente na versão para console, originalmente lançada em 2018.

Red Dead Redemption 2 conta a história de Arthur Morgan, um membro da gangue de Dutch Van der Linde, que depois de uma tentativa mal-sucedida de assalto é forçada a abandonar a cidade de Blackwater — e seu dinheiro escondido no local. Com a gangue em uma pequena guerra interna ao mesmo tempo em que tenta escapar das autoridades, Arthur e seus parceiros devem realizar diversas atividades criminosas para juntar novamente todo o dinheiro e, quem sabe, se aposentar da vida de crimes. O jogo é uma “prequência” de Red Dead Redemption do PlayStation 3, ou seja, se passa anos antes do jogo original.

Continua após a publicidade

A versão para PC de Red Dead Redemption 2 chegará à loja virtual da Rockstar e à Epic Games Store em 5 de novembro. Na Steam, ela só deve aparecer um mês depois. Para quem comprar antes ou adquirir a pré-venda, a Rockstar Games disponibilizou diversos bônus e conteúdos extras.

Fonte: Rockstar