Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 já tem data para chegar ao PC

Por| 04 de Outubro de 2019 às 12h26

Link copiado!

Red Dead Redemption 2 já tem data para chegar ao PC
Red Dead Redemption 2 já tem data para chegar ao PC

Depois de inúmeros rumores, a Rockstar Games finalmente confirmou o lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC, marcando a chegada do jogo para 5 de novembro. A empresa fez o anúncio por meio de seu site oficial, confirmando a abertura da pré-venda do título para o dia 9 de outubro.

O anúncio ainda veio com alguns bônus extras: a Rockstar está dando, como incentivo a quem comprar o jogo antecipadamente, outros seis títulos clássicos de seu portfólio para o PC (veja a lista mais abaixo). A versão para PC de Red Dead Redemption 2 ainda contará com melhorias visuais e novas missões opcionais, como Bounty Hunts, esconderijos de bandidos e armas extras. O modo multijogador do título, Red Dead Online, também será incluído gratuitamente, com acesso assegurado aos compradores.

A Rockstar esclarece que Red Dead Redemption 2 será disponibilizado em diversas lojas digitais — além da óbvia Steam, o jogo também será oferecido na Epic Games Store (Epic), Greenman Gaming, Humble Store, GameStop e outras varejistas, em datas variadas a partir de 23 de outubro. A pré-venda por qualquer uma dessas lojas trará como bônus 25 barras de ouro, a moeda de comércio de Red Dead Online. Na Steam, o jogo chega um pouquinho mais tarde, no início de dezembro.

Continua após a publicidade

As variações de data são uma estratégia comercial da Rockstar, que está priorizando o seu próprio marketplace digital. Além de Red Dead Redemption 2, a empresa anunciou recentemente que estará disponibilizando, gratuitamente, o jogo Grand Theft Auto: San Andreas, originalmente lançado no PlayStation 2 em 2004. Essa oferta, aliás, ainda segue disponível até 8 de outubro e você só precisa baixar o cliente da loja virtual em seu computador.

Red Dead Redemption 2 foi lançado em abril de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One. Em novembro, além da versão PC anunciada hoje, o jogo também deve chegar ao Stadia, da Google.

Confira a seguir os bônus oferecidos na pré-venda da versão para computadores pela loja da Rockstar:

Pré-venda exclusiva pela Rockstar Games Launcher (9 de outubro - 22 de outubro):

Continua após a publicidade
  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Scholarship Edition
  • L.A. Noire: The Complete Edition
  • Max Payne 3: The Complete Edition

Pré-venda via Rockstar Games Launcher (a partir de 23 de outubro)

  • Upgrades gratuitos para itens e recursos da edição Premium de Red Dead Redemption 2
  • Desconto de US$ 20 na edição Especial e edição Ultimate do jogo

Outros bônus via Rockstar Games Launcher incluem:

Continua após a publicidade
  • Kit de Sobrevivência Outlaw para a campanha principal
  • Cavalo de Guerra para a campanha principal
  • Mapa de Tesouros para a campanha principal

Fonte: Rockstar