Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 ganha trailer de lançamento para PC

Por| 31 de Outubro de 2019 às 13h09

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Red Dead Redemption 2 está chegando aos PCs em 5 de novembro de 2019 e, para comemorar a proximidade do lançamento, a Rockstar Games lançou nesta quinta-feira (31) o trailer final do jogo.

No PC, Red Dead Redemption 2 contará com resolução 4K nativa e suporte a HDR, além de sincronizar visualmente com monitores ultrawide, sem “estourar” a imagem para caber no quadro da tela. Texturas de ambiente, como folhagem de árvores e estradas de terra (isso é um faroeste, afinal), também serão aprimoradas. Nada disso está presente na versão para console, originalmente lançada em 2018.

O jogo funciona como uma introdução aos eventos do Red Dead Redemption original, lançado para PlayStation 3: aqui, você controla Arthur Morgan, membro da gangue de Dutch Van der Linde, que, depois de um assalto mal-sucedido, é forçado a fugir com o grupo, abandonando a cidade de Blackwater e o seu dinheiro escondido. Agora, cabe ao jogador realizar missões para reerguer o bando enquanto lida com disputas internas de poder.

Continua após a publicidade

A versão para PC de Red Dead Redemption 2 chegará à loja virtual da Rockstar e à Epic Games Store em 5 de novembro. Na Steam, ela só deve aparecer um mês depois. Para quem comprar antes ou adquirir a pré-venda, a Rockstar Games disponibilizou diversos bônus e conteúdos extras. O Canaltechfez uma análise da versão para consoles, lançada em abril deste ano.