PUBG está de graça no PC com conteúdo de BLACKPINK

PUBG está de graça no PC com conteúdo de BLACKPINK

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Agosto de 2021 às 11h51
Divulgação/Krafton

A versão completa para computadores de PUBG: BATTLEGROUNDS está de graça no Steam. Até a próxima segunda-feira (16), os jogadores de PC poderão testar o jogo que deu início ao sucesso dos battle royale em todo o mundo. 

O conteúdo de PUBG está disponível integralmente para novos jogadores durante a semana grátis, incluindo as atualizações e itens de conteúdo mais recentes. Entre os destaques do que fica disponível para teste está a mais nova colaboração do jogo com o grupo de K-pop BLACKPINK. 

Diversos elementos que lembram o grupo coreano foram adicionados aos mapas de PUBG. Entre eles, grafites em edifícios, banners de aviões, caixas de suprimentos e nos capacetes de Nível 3.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Itens seletos no jogo, com o tema BLACKPINK, também estão disponíveis para compra.

Durante a semana grátis, todos os mapas estão liberados para os jogadores experimentarem, incluindo Taego, o mais recente mapa 8x8km² do game. Atualmente, o rodízio de mapas em partidas normais inclui Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi e Karakin.

Outra novidade que poderá ser testada é o modo Zombie Survival, em que jogadores se juntam para tentar superar 10 fases compostas por ondas de zumbis. 

Modo Zombie Survival (Imagem: Divulgação/PUBG)

Os jogadores também podem adquirir o Passe de Sobrevivência: Taego e subir de nível para ganhar uma variedade de itens no jogo, incluindo personagens exclusivos e skins de armas.

Quem criar uma Conta Global no jogo e vinculá-la ao Steam durante a semana grátis de PUBG, ganhará óculos tradicionais exclusivos do jogo para customização de personagens. 

Criar uma conta global durante a Semana Grátis também permitirá que você mantenha todas as estatísticas, itens ganhos no jogo e o progresso do Passe de Sobrevivência assim que esse período gratuito terminar.

Escola PUBG

Para preparar os novos jogadores que chegarão por meio da semana grátis, a KRAFTON, Inc. lançou a Escola PUBG, uma série de lives com parceiros feitas exclusivamente para ensinar o básico e dar dicas de como conseguir aquele Chicken Dinner, que acontece até esta sexta-feira (13).

A programação completa do Escola PUBG pode ser conferida no site oficial.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.