Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG está de graça no PC com conteúdo de BLACKPINK

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Agosto de 2021 às 11h51

Link copiado!

Divulgação/Krafton
Divulgação/Krafton

A versão completa para computadores de PUBG: BATTLEGROUNDS está de graça no Steam. Até a próxima segunda-feira (16), os jogadores de PC poderão testar o jogo que deu início ao sucesso dos battle royale em todo o mundo. 

O conteúdo de PUBG está disponível integralmente para novos jogadores durante a semana grátis, incluindo as atualizações e itens de conteúdo mais recentes. Entre os destaques do que fica disponível para teste está a mais nova colaboração do jogo com o grupo de K-pop BLACKPINK. 

Continua após a publicidade

Diversos elementos que lembram o grupo coreano foram adicionados aos mapas de PUBG. Entre eles, grafites em edifícios, banners de aviões, caixas de suprimentos e nos capacetes de Nível 3.

Itens seletos no jogo, com o tema BLACKPINK, também estão disponíveis para compra.

Durante a semana grátis, todos os mapas estão liberados para os jogadores experimentarem, incluindo Taego, o mais recente mapa 8x8km² do game. Atualmente, o rodízio de mapas em partidas normais inclui Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi e Karakin.

Continua após a publicidade

Outra novidade que poderá ser testada é o modo Zombie Survival, em que jogadores se juntam para tentar superar 10 fases compostas por ondas de zumbis. 

Os jogadores também podem adquirir o Passe de Sobrevivência: Taego e subir de nível para ganhar uma variedade de itens no jogo, incluindo personagens exclusivos e skins de armas.

Continua após a publicidade

Quem criar uma Conta Global no jogo e vinculá-la ao Steam durante a semana grátis de PUBG, ganhará óculos tradicionais exclusivos do jogo para customização de personagens. 

Criar uma conta global durante a Semana Grátis também permitirá que você mantenha todas as estatísticas, itens ganhos no jogo e o progresso do Passe de Sobrevivência assim que esse período gratuito terminar.

Escola PUBG

Para preparar os novos jogadores que chegarão por meio da semana grátis, a KRAFTON, Inc. lançou a Escola PUBG, uma série de lives com parceiros feitas exclusivamente para ensinar o básico e dar dicas de como conseguir aquele Chicken Dinner, que acontece até esta sexta-feira (13).

Continua após a publicidade

A programação completa do Escola PUBG pode ser conferida no site oficial.