Pré-venda da expansão Battle for Azeroth, de WoW, já está disponível

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2018 às 09h23
photo_camera divulgação

Disponível em pré-venda em todo o mundo desde terça-feira (30), a nova expansão de World of Warcraft, Battle for Azeroth, traz um novo capítulo sobre as guerras travadas entre a Horda e a Aliança.

Quem adquirir a expansão em sua pré-venda poderá recrutar quatro das novas Raças Aliadas: para a Horda, Tauren Altamontês e Filhos da Noite; e para a Aliança, Elfo Caótico e Draenei Forjado a Luz. Ao conquistar o respeito de uma das Raças, o que é feito cumprindo missões e juntando reputação, o jogador pode fazer personagens da Raça Aliada em questão. Além das quatro Raças citadas, outras serão apresentadas durante o lançamento de Battle for Azeroth.

A aquisição durante a pré-venda também garante o upgrade de um personagem para o nível 110 de forma instantânea, a fim de permitir que todos os jogadores estejam fortes o suficiente para batalhar pelo controle de Stormgarde, um front de guerra cooperativo que atenderá a até 20 jogadores, além de habilitar a armadura tradicional.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Assista, abaixo, ao vídeo promocional da Blizzard Entertainment sobre como funcionará a convocação das Raças Aliadas:

Battle for Azeroth está disponível na edição padrão, custando R$ 139,90, ou na edição Digital Deluxe, que inclui um conjunto de itens extras da Horda ou da Aliança, à escolha do jogador, que poderão ser usados em outros títulos da Blizzard, como Hearthstone, StarCraft II, Heroes of the Storm e Overwatch.

Além dos dois formatos mencionados, será anunciado futuramente uma edição física para colecionadores que trará ainda mais bônus e itens exclusivos. Ainda não há datas marcadas para a apresentação da edição, entretanto.

Assista abaixo ao trailler sobre o novo embate entre Horda e Aliança e testemunhe a realização de um sonho: Sylvana abraçando seu lado banshee! 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.