Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores jogos lançados em 2017 para PC

Por| 09 de Julho de 2018 às 10h22

Link copiado!

Os melhores jogos lançados em 2017 para PC
Os melhores jogos lançados em 2017 para PC

Para além dos consoles, o ano de 2017 também foi marcado pelo lançamento de inúmeros games de sucesso para quem joga no PC. Focando em jogabilidade, qualidade, narrativa e gráficos, a crítica especializada destacou alguns games do ano passado que são dignos de horas e horas de jogatina.

Quer saber quais? Confira a lista que o Canaltech preparou para você.

Project Cars 2

Apesar de ter sido lançado pela Bandai Namco enquanto Project Cars ainda recebia uptades, a sequência do simulador de corridas supera a experiência do primeiro jogo. Além de contar com diversos novos modelos de carros, incluindo Ferraris, Porsches e Lamborghinis, o game traz diferentes pistas e mudanças climáticas que levam o desafio do jogador para outro nível - tudo isso sem falar dos gráficos, que impressionam pelo realismo.

Continua após a publicidade

Injustice 2

Dedicado aos fãs dos heróis, Injustice 2 é um jogo de luta que apresenta alguns dos personagens mais queridos do universo da DC Comics, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Um dos destaques, no entanto, fica para a chegada ao elenco de Brainiac, um robô alienígena que consegue controlar máquinas. No game, o jogador participa de combates em diferentes cenários, utilizando as habilidades específicas de cada personagem.

Continua após a publicidade

Sniper Elite 4

Para quem gosta de jogos de tiro, Sniper Elite 4 traz diversas melhorias em relação aos games anteriores da franquia. Além de retomar as Killcams, o game conta com um mapa maior e diversos modos de jogo, como Campo de Tiro, Rei da Distância, Deathmatch e Team Deathmatch. Sobre a narrativa, no game o jogador controla o protagonista Karl Fairburne, atirador de elite que luta contra o fascismo na Itália durante a Segunda Guerra Mundial.

For Honor

Continua após a publicidade

For Honor é um jogo de combate medieval produzido pela Ubisoft. No game, o jogador é convidado a explorar um mundo hostil de guerra perpétua com diversos guerreiros em diferentes modos de jogo, como Dominion 4v4, Brawls 2v2, Duelos 1v1, Mata-mata em Equipes 4v4 e Eliminação 4v4.

Wolfenstein II: The New Colossus

Também ambientado na Segunda Guerra Mundial, Wolfenstein II: The New Colossus se destaca pela narrativa intensa que leva o jogador a entrar em reflexões políticas profundas. No game, o jogador assume o papel de B.J. Blazskowicz, um herói da resistência que sofre as consequências da violência do regime fascista e que precisa lutar por sua sobrevivência.

Continua após a publicidade

Call of Duty WWII

Fechando os jogos sobre a Segunda Guerra Mundial, Call of Duty WWII também oferece ao jogador uma experiência incrível sobre os combates contra o regime nazista. Deixando de lado o futurismo, o jogo da franquia coloca o usuário em meio ao Dia D, na Normandia, para participar de batalhas por toda a Europa e lutar contra a ocupação.

Continua após a publicidade

Nioh

Inspirado em fatos reais, Nioh é um jogo do gênero RPG que se passa em 1600, no período Sengoku, envolvendo samurais em meio a guerras civis no Japão. O protagonista da saga é o guerreiro William Adams, primeiro navegador inglês que se tornou, também, o primeiro samurai do Ocidente.

Rising Storm 2: Vietnam

Continua após a publicidade

Rising Storm 2: Vietnam é um shooter militar que coloca o jogador nos cenários da Guerra do Vietnã. Com gráficos realistas e jogabilidade apurada, o game se destaca de outros do gênero por não ser simplesmente um jogo de tiro. Em Rising Storm 2: Vietnam, o jogador precisa quebrar a cabeça para criar estratégias, lidando com as forças e limitações dos norte-americanos e dos vietnamitas.

XCOM 2: War of the Chosen

XCOM 2: War of the Chosen é uma expansão do universo XCOM que inclui diversas novidades. Entre os destaques do DLC estão novas facções e classes de heróis, como os Reapers, os Skirmishers e os Templars, novas ameaças alienígenas, ambientes e estratégias turbinadas.

Continua após a publicidade

Final Fantasy XIV: Stormblood

Final Fantasy XIV: Stormblood surge como mais um capítulo de um dos MMORPGs mais bem-recebidos pela crítica de todos os tempos. Com mais de 6 milhões de jogadores em todo o mundo, o jogo se tornou um clássico entre os fãs do gênero e com o pacote de expansão não tem sido diferente. O game traz novas terras para serem exploradas, como Ala Mhigo, e novos desafios para o Guerreiro da Luz enfrentar.

Continua após a publicidade

PlayerUnknown's Battlegrounds

Um dos jogos favoritos dos fãs de games de sobrevivência é PlayerUnknown's Battlegrounds (ou PUBG). No game, o usuário precisa ser o último sobrevivente em um enorme mapa com outros 99 jogadores. Para alcançar a vitória, é necessário enfrentar os inimigos em áreas cada vez menores, buscando armas, suprimentos e equipamentos pelos cenários.

The Evil Within 2

Continua após a publicidade

Se você gosta de jogos que misturam horror e sobrevivência, The Evil Within 2 promete agradar. No game, o jogador assume o papel de Sebastian Castellanos, o detetive sobrevivente do capítulo original, que precisa enfrentar armadilhas e diversas situações ameaçadoras para salvar a sua filha. Com grande apelo de terror, as batalhas acabam ficando em segundo plano, já que o foco principal do jogo é, sem dúvida, a narrativa.

Outlast 2

Também dedicado aos fãs de survival horror, Outlast 2 cria um clima de tensão e terror digno de acender as luzes da casa. O game é protagonizado por Blake Langermann, um cinegrafista que vai cobrir um caso de assassinato no Arizona com a sua esposa. Durante a saga, a companheira do personagem desaparece e a sequência de horrores ganha corpo. Com cenários violentos, o protagonista precisa enfrentar, inclusive, uma cidade dominada por uma seita satanista.

Continua após a publicidade

Resident Evil 7: Biohazard

Resident Evil 7: Biohazard traz uma grande novidade em relação aos outros jogos da franquia: pela primeira vez, o jogador pode ter experiências aterrorizantes em primeira pessoa. A saga se passa em uma fazenda isolada, na Lousiana, onde o jogador conhece uma família amaldiçoada repleta de violências e sadismo.

NieR: Automata

Também elogiado pela narrativa, a sequência da Square Enix para NieR mistura RPG e ação em uma história que se passa milhares de anos no futuro. O jogo é ambientado em meio a uma guerra entre robôs e androides, desafiando o jogador a cumprir diversas missões e enfrentar batalhas em um mundo aberto com cenários impressionantes.

Divinity: Original Sin II

Divinity: Original Sin II pode ser uma boa opção para quem gosta dos RPGs clássicos. Bastante parecido com o seu antecessor, mas com melhorias gráficas importantes, o game é ambientado em um mundo de fantasia, oferecendo ao usuário uma experiência de batalha estratégica interessante a partir de diversos modos de jogo multiplayer e cooperativo.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

Ambientado na Bolívia, Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands coloca o jogador em um cenário dominado por cartéis de drogas. O game é protagonizado por um comandante de uma equipe de Ghosts que precisa combater os criminosos utilizando habilidades táticas, tudo isso sozinho ou em equipes de até quatro pessoas.

Halo Wars 2

Halo Wars 2 é um game de estratégia em tempo real que permite que o jogador controle um exército inteiro. Desenvolvido pela Creative Assembly, o jogo traz diferentes opções multiplayer, onde até seis jogadores podem se enfrentar em batalhas a partir de diversos modos de jogo, incluindo Deathmatch, Dominion e Strongholds.

FIFA 18

FIFA 18 integra a franquia de futebol da EA Sports e oferece ao jogador uma experiência realista com seus times favoritos. No game, é possível disputar os principais campeonatos do mundo com os maiores craques do futebol, incluindo a Copa da Rússia em um recente pacote de expansão.

Forza Motorsport 7

Se você é fã de corrida e utiliza o Windows 10, Forza Motorsport 7 promete muita emoção durante as disputas. No game, o jogador tem acesso a mais de 700 carros, incluindo Ferraris, Lamborghinis e Porsches, experienciando gráficos 4K nativos em competições que incluem 30 circuitos e mais de 200 opções de personalização.

Assassin's Creed Origins

Assassin's Creed Origins traz um novo protagonista para a franquia, além de melhores gráficos e jogabilidade. Ambientado no Egito Antigo, o game leva o jogador para as origens da Irmandade dos Assassinos na pele de Bayek de Siuá, um defensor do povo egípcio que está com sede de vingança após a morte de seu filho.

E aí, quais são os seus jogos favoritos para PC? Incluiria outros na lista? Conte para a gente nos comentários!