Nvidia lança cinco novas experiências para Minecraft RTX

Por Wagner Wakka | 18 de Maio de 2020 às 23h50
Reprodução/YouTube Microsoft
Tudo sobre

Nvidia

Saiba tudo sobre Nvidia

Ver mais

A Nvidia lançou para o Minecraft RTX cinco novos mundos com experiências novas, gratuitamente Windows 10 Beta. Os ambientes exploram as mudanças visuais do ray tracing, com objetivos de jogabilidade, além de só explorar o mapa aleatoriamente.

Os cinco novos ambientes foram criados por streamer e colaboradores já antigos da comunidade de Minecraft. Um dos mapas traz um cenário de sobrevivência em uma ilha chamada Hilltop Lifestyle RTX e foi criada pela veterana da comunidade PearlescentMoon.

Outra experiência é chamada Egg Hunt, em que os jogadores precisam entrar em uma caverna em busca de itens com o menor tempo possível. Outros ambientes são a vila antiga de Medieval RTX, com ruínas antigas e inimigos escondidos, e o The Dark Village, um mapa de terror com elementos de sobras.

Por fim, o último mapa é o The Observer, um cenário no subsolo que esconde um cofre, o qual exige do jogador a solução de mistérios para ser abertos.

O Minecraft RTX foi lançado em versão beta no Windows 10 a partir de 16 de abril e usa da tecnologia de mapeamento de raios de luz individualmente. O game chegou com seis mapas novos já com a tecnologia RTX. Ou seja, agora, conta com 11 deles.

Leia mais: Minecraft RTX é versão realista e impressionante do jogo

Quem já tem a versão original de Minecraft pode fazer o download do RTX gratuitamente ainda em beta, incluindo os novos mapas. Vale lembrar que para ter acesso à funcionalidade é preciso ter uma GPU GeForce RTX 2060 da Nvidia ou superior.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.