Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft libera State of Decay de graça para você achar erros com Windows 10

Por| 21 de Fevereiro de 2019 às 22h10

Link copiado!

Microsoft
Microsoft
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft quer a ajuda de jogadores para achar os erros que o Windows 10 pode ter em relação a games. A plataforma abriu um chamado dentro do seu programa de Insiders, em que permite que testers possam jogar parte de State of Decay para encontrar possíveis problemas no Windows 10.

Em post no seu blog do Xbox, a companhia explicou que vai abrir o game por tempo limitado para quem se inscrever no programa da build 18329 ou acima para testar o jogo. A companhia informa ainda que os slots para isso são limitados, mas que vai expandir esta possibilidade para outros jogos nas próximas semanas. Um problema é que usuários estão relatando instabilidades no Windows 10 com games como Fornite e PlayerUnknown’s Battlegrounds desde dezembro do ano passado para quem participa do programa.

Contudo, vale o alerta: “Se você joga games que usam o BattleEye, nós recomendamos que não entre nosso programa de Windows Insider Fast em seu computador pessoal. Nós estamos trabalhando com eles para corrigir este problema e vamos trazer mais em breve”, informa o post. O BattleEye é um sistema usado por games competitivos para evitar trapaças em códigos e, ao participar do sistema de betas do Windows, o BattleEye pode entender que o usuário está tentando mudar alguma coisa no sistema operacional e configurar trapaça.

Para conseguir acesso ao título, o usuário precisa entrar no programa Insiders da Microsoft, cuja inscrição pode ser feita no site da empresa. Em seguida, é preciso instalar a build 18329 do sistema operacional, entrar com a sua Gamertag da Xbox Live e conseguir acesso pela aba Insider Content. Vale lembrar que esta build, em caráter de teste, pode resultar em alguns bugs e problemas de desempenho no seu computador, não sendo recomendada a instalação em sua máquina principal.

Continua após a publicidade

A companhia também lista uma série de problemas já enviados pela comunidade, alguns dos quais já foram solucionados em nova build lançada nesta quinta-feira (21).

Fonte: Xbox