Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Just Cause 4 está de graça na Epic Games Store; aproveite!

Por| 18 de Abril de 2020 às 08h30

Link copiado!

Square Enix
Square Enix

Dando continuidade às ofertas gratuitas de sua loja, a Epic Games está oferecendo de graça o download dos jogos Just Cause 4 e Wheels of Aurelia, contemplando os jogadores de PC com mais uma dupla de promoções com prazo determinado. Neste caso, as gratuidades perduram até 23 de abril, quando serão substituídas por outros games.

Just Cause 4 coloca você mais uma vez na pele do superagente Rico Rodriguez, que viaja até a nação fictícia sul-americana de Solis e enfrenta os terroristas da Mão Negra e sua enigmática líder, Gabriela Morales. A franquia é conhecida por ação desmedida e intencionalmente forçada, onde um “exército de um homem só” realiza acrobacias variadas enquanto enfrenta tiroteios caóticos onde todo o cenário pode ser destruído.

Continua após a publicidade

No caminho totalmente contrário, Wheels of Aurelia é uma espécie de “novela interativa”, onde você controla os eventos das duas protagonistas — Lella e Olga — em uma viagem por toda a Itália na década de 1970. O jogo traz progressão pela narrativa, onde as escolhas posicionadas pelo usuário alteram os rumos do enredo.

As gratuidades oferecidas pela Epic Games Store seguem um molde parecido com o que se vê na dupla de jogos mensais disponibilizados para assinantes da PlayStation Plus, onde, após um período, as ofertas são trocadas. A vantagem da loja para PCs, porém, é que ela não requer nenhum tipo de pagamento, apenas a criação de uma conta no marketplace digital. Nem sempre as ofertas serão do agrado de todos, mas sabe como é… É de graça!

Fonte: Epic Games Store (1) (2)