Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo de navegador simula a experiência de trabalhar em um PC com o Windows 95

Por| 14 de Julho de 2017 às 13h21

Link copiado!

Jogo de navegador simula a experiência de trabalhar em um PC com o Windows 95
Jogo de navegador simula a experiência de trabalhar em um PC com o Windows 95

Se você vivenciou os primeiros anos da popularização da internet discada, é muito provável que você tenha utilizado algumas das versões mais antigas do Windows. Utilizar sistemas operacionais antigos pode não ser uma experiência muito intuitiva, mas ela é muito nostálgica para algumas pessoas. Que tal reviver um pouco disso em um jogo para navegador?

Simulador de trabalho

O game 'It Is As If You Were Doing Work' é um simulador que imita diversas características do Windows 95, cujo principal desafio é trabalhar em diversas atividades típicas de escritórios, como escrever emails, clicar em caixas de diálogo, digitar termos específicos, definir um número na barra de rolagem, entre outros objetivos.

Cada ação realizada no game rende pontos de experiência; e, ao alcançar determinados números, você é promovido para um cargo mais importante na empresa.

Continua após a publicidade

Trabalhou o suficiente? O jogo concede um tempo de descanso, indicado por uma barra de progresso, que pode ser utilizado para personalizar a Área de Trabalho com outros papéis de parede, jogar um minigame ou até mesmo ouvir uma música de sua escolha para relaxar um pouco.

Futuro distópico

A premissa do jogo, segundo o seu próprio desenvolvedor, é "explorar um futuro onde os robôs tomaram conta de grande parte dos empregos". Dessa forma, para não se sentirem completamente inúteis, os seres humanos decidiram criar um simulador trabalho.

Para acessar o webgame, clique neste link. Digite qualquer login e senha na tela inicial, e bom trabalho, ou melhor... bom jogo!

Continua após a publicidade

Fonte: MakeUseOf