Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo de estratégia Anno 1800 está de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Abril de 2022 às 11h12

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Anno 1800, um jogo de estratégia em tempo real (RTS, na sigla em inglês) para PC da Ubisoft, está de graça para testar até a próxima terça-feira (19), à 1h da manhã (horário de Brasília). A promoção é um período de avaliação, ou seja, o jogo não ficará na sua biblioteca após a promoção.

Para aproveitar, basta acessar a página oficial do game e escolher em qual plataforma deseja resgatar o game: na Epic Games Store ou na Ubisoft Connect. Confira o trailer de Anno 1800 abaixo:

Continua após a publicidade

O teste gratuito é uma comemoração ao lançamento do Passe de Temporada 4 do game, lançado no dia 1º de abril. Seu progresso ficará salvo para caso você compre o jogo posteriormente. Se adquiri-lo pelo programa de indicação de amigos, você levará como recompensa o Pacote de Decorações Sazonais.

“Bem-vindo ao século XIX. Um século de industrialização, disputas diplomáticas e descobertas. Escolha um caminho que definirá o mundo. Você é um inovador ou um explorador? Um conquistador ou um libertador? Como o mundo se lembra do seu nome é com você”.

Anno 1800 foi lançado em 2019 e está disponível apenas para PC.