Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epic Games Store ganha recurso de salvamento na nuvem

Por| 17 de Agosto de 2019 às 10h15

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A mais recente atualização da Epic Games Store adicionou suporte a salvamento na nuvem. O serviço está disponível, inicialmente, apenas para 17 games, com a lista prevista para ser aumentada gradativamente depois. O recurso era muito aguardado pelos usuários da plataforma e sempre gerava comparações inevitáveis com a Steam, que já possui essa ferramenta há um bom tempo.

Os salvamentos na nuvem fazem parte da atualização de conteúdo mensal mais recente da loja. A Epic ressalta, no entanto, que esse tipo de salvamento já existia para todos os títulos da Ubisoft graças à integração com a Uplay, e alguns usuários notaram que alguns jogos começaram a ser adicionados em junho.

Dos 17 títulos iniciais, muitos games foram oferecidos gratuitamente aos jogadores desde que a Epic Games Store foi aberta em dezembro, entre eles Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero. Quanto ao motivo pelo qual todos os títulos não suportam o salvamento na nuvem, a Epic disse que está trabalhando com os desenvolvedores para testar o recurso "e permitirá mais jogos ao longo do tempo". Os jogos novos, ou seja, aqueles que ainda serão lançados, vão receber esse recurso logo de cara.

Continua após a publicidade

A atualização de conteúdo de agosto também dá destaque às páginas de produtos e permite aos usuários vincular sua conta a uma outra do Humble Bundle. Isso significa que os jogadores podem comprar jogos diretamente do Humble sem precisar de uma chave de resgate. Eles estarão em sua biblioteca assim que a compra for feita.

Fonte: Polygon