Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin’s Creed Syndicate ficará gratuito na Epic Games Store em fevereiro

Por| 18 de Fevereiro de 2020 às 11h59

Link copiado!

Assassin’s Creed Syndicate ficará gratuito na Epic Games Store em fevereiro
Assassin’s Creed Syndicate ficará gratuito na Epic Games Store em fevereiro

Assassin’s Creed Syndicate, o jogo da longeva franquia de assassinos versus templários da publisher francesa Ubisoft, será distribuído gratuitamente pela Epic Games Store a partir de 20 de fevereiro, exclusivamente na versão para PCs. O título, originalmente lançado em outubro de 2015, coloca você no controle dos irmãos Jacob e Evie Frye, dois assassinos em busca de desmantelar o controle que os Cavaleiros Templários detêm do comércio e política na Londres do período vitoriano.

Durante sete dias — 20 a 27 de fevereiro —, o jogo poderá ser baixado por meio da Epic Games Store, bastando apenas que o usuário crie uma conta na loja (ou faça o login caso já tenha uma) e baixe o client launcher para assegurar a sua cópia do jogo.

Continua após a publicidade

A Epic Games Store, desde o seu lançamento, instituiu a política de distribuir um jogo gratuitamente por mês. Antes de Assassin’s Creed Syndicate, a loja trabalhou com Kingdom Come: Deliverance, que voltará a ser cobrado a partir de 20 de fevereiro. Antes disso, tivemos títulos como Carcassone, Darksiders (1 e 2, em suas edições para colecionador), The Talos Principle e Metro 2033 Redux, para citar alguns.

Em resumo: as gratuidades da Epic Games Store são um tiro no escuro, já que tivemos algumas pérolas bacanas em meio a alguns jogos pouco conhecidos ou queridos. Já Assassin’s Creed Syndicate pode ser uma boa pedida: no agregador de análises Metacritic, a versão PC do jogo conta com 86 pontos (de um máximo de 100) para a crítica especializada. Se você é fã do gênero de ação furtiva, esse é um exemplo bem razoável.

Além do mais, é de graça!

Fonte: Epic Games Store (via Twitter)