Super Mario Run não vai receber nenhuma atualização de conteúdo

Por Redação | 20 de Dezembro de 2016 às 14h57

Na semana passada, a Nintendo deixou muitos fãs felizes ao lançar o seu novo jogo para dispositivos móveis, o Super Mario Run. O icônico personagem da Big N estreou para iOS e deve chegar ao Android no próximo ano.

O sucesso foi imediato: no dia do seu lançamento, o jogo atingiu a impressionante marca de 3,5 milhões de downloads nos 150 países onde foi lançado. Mas se você imaginava que isso fosse empolgar a Nintendo a adicionar novos níveis ao game, você está enganado.

Um porta-voz da Nintendo disse que a empresa não tem planos de lançar conteúdo adicional, gratuito ou pago, para Super Mario Run. Uma notícia decepcionante para os mais viciados.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Essa falta de atualização com novo conteúdo para quem finalizar o game ganha ainda mais força se pensarmos que, apesar do download inicial ser gratuito, é preciso pagar US$ 9,99 para desbloquear o título por completo. E não há opção de fazer pequenos updates, apenas pagar o valor fechado imposto pelo download. Além disso, também é preciso estar online para jogar.

Essas decisões da Nintendo foram controversas e dividiram opiniões. Tanto que os comentários na App Store se misturam, deixando Super Mario Run com uma avaliação média de 2,5 em um total de 5 estrelas.

Mas não são apenas os jogadores que ficaram decepcionados. Apesar dos milhões de downloads no dia do lançamento do game, os investidores esperavam ainda mais: algo em torno de 10 milhões. Com o mercado aborrecido, a Big N viu suas ações caírem 5% na última sexta-feira (16).

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.