Publicidade

Super Mario Run não vai receber nenhuma atualização de conteúdo

Por| 20 de Dezembro de 2016 às 14h57

Link copiado!

Super Mario Run não vai receber nenhuma atualização de conteúdo
Super Mario Run não vai receber nenhuma atualização de conteúdo

Na semana passada, a Nintendo deixou muitos fãs felizes ao lançar o seu novo jogo para dispositivos móveis, o Super Mario Run. O icônico personagem da Big N estreou para iOS e deve chegar ao Android no próximo ano.

O sucesso foi imediato: no dia do seu lançamento, o jogo atingiu a impressionante marca de 3,5 milhões de downloads nos 150 países onde foi lançado. Mas se você imaginava que isso fosse empolgar a Nintendo a adicionar novos níveis ao game, você está enganado.

Um porta-voz da Nintendo disse que a empresa não tem planos de lançar conteúdo adicional, gratuito ou pago, para Super Mario Run. Uma notícia decepcionante para os mais viciados.

Essa falta de atualização com novo conteúdo para quem finalizar o game ganha ainda mais força se pensarmos que, apesar do download inicial ser gratuito, é preciso pagar US$ 9,99 para desbloquear o título por completo. E não há opção de fazer pequenos updates, apenas pagar o valor fechado imposto pelo download. Além disso, também é preciso estar online para jogar.

Continua após a publicidade

Essas decisões da Nintendo foram controversas e dividiram opiniões. Tanto que os comentários na App Store se misturam, deixando Super Mario Run com uma avaliação média de 2,5 em um total de 5 estrelas.

Mas não são apenas os jogadores que ficaram decepcionados. Apesar dos milhões de downloads no dia do lançamento do game, os investidores esperavam ainda mais: algo em torno de 10 milhões. Com o mercado aborrecido, a Big N viu suas ações caírem 5% na última sexta-feira (16).

Fonte: GSM Arena