Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things 3: The Game já está disponível para iOS e Android

Por| 31 de Agosto de 2019 às 21h00

Link copiado!

Divulgação / Next Games
Divulgação / Next Games
Tudo sobre Netflix

Se você não aguenta mais de saudades dos personagens de Stranger Things e está contando os dias para quando a quarta temporada da série irá estrear, sinto lhe dizer que você ainda vai ter que esperar um pouco pra isso, já que ainda não há definição de quando a série volta. Mas, pelo menos, agora você pode baixar um joguinho da franquia para passar o tempo em qualquer lugar que estiver.

Nesta sexta-feira (30) a Netflix lançou Stranger Things 3: The Game, um jogo para baseado no terceiro ano da série da Netflix. O jogo é todo feito em arte pixelada que lembra os os títulos lançados para o Super Nintendo, e é uma aventura isométrica onde a cooperação é a chave para o sucesso - um gameplay que de certa forma lembra o clássico The Lost Vikings.

O jogo chega agora disponível para iOS e Android pelo preço de R$ 19,99, bem abaixo das versões para consoles e PC, que lançaram em julho junto com a estreia da mais recente temporada da série.

Continua após a publicidade

Stranger Things 3: The Game é o sucessor de Stranger Things: The Game, que foi lançado de forma gratuita como acompanhamento da segunda temporada da série da Netflix. E, se você gosta do mundo da série e espera vê-lo mais versões em videogame dos seus personagens favoritos, a Netflix já avisou que pretende lançar um RPG para dispositivos móveis baseados em Stranger Things no começo do ano que vem, que deverá ter algumas mecânicas de localização parecidas com as usadas em Pokémon Go.

Fonte: Engadget