Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic nos Jogos Olímpicos é lançado com 15 modalidades esportivas diferentes

Por| 08 de Maio de 2020 às 11h17

Link copiado!

Divulgação/Sega
Divulgação/Sega
Tudo sobre SEGA

O mais novo game de Sonic, chamado Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, já está disponível em plataformas mobile. O game foi lançado pela SEGA nesta quinta-feira (7) na Google Play Store, App Store e na Amazon Appstore.

O título é o game oficial do evento, trazendo Sonic como mascote. No total, são 15 modalidades olímpicas que o jogador pode explorar, incluindo novas que foram anunciadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, como Karatê e Escalada Esportiva.

O game também tem um modo chamado Eventos EX, com minigames de modalidades fictícias que extrapolam as oficiais da Olimpíada. Como uma competição mundial, os jogadores também recebem pontuações e são ranqueados mundialmente, podendo receber prêmios dentro do jogo.

Continua após a publicidade

Por conta da pandemia da COVID-19, os Jogos Olímpicos que aconteceriam em 2020 foram adiados para uma data que ainda não foi determinada. Por conta disso, o game mobile aparece como uma contrapartida para o momento.

“Em tempos tão difíceis e incertos, um pequeno sorriso e a felicidade podem percorrer um longo caminho. Esperamos que você se divirta jogando Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 com seus amigos online. Juntos, vamos tornar o futuro mais brilhante a cada dia e esperamos os Jogos Olímpicos de 2021”, informou a empresa.

Segundo a assessoria da Sega, os usuários que fizeram o registro antecipado para o lançamento do game estão com dificuldades de iniciar o aplicativo. Para isso, basta desinstalar e instalar novamente o game.