Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG Mobile alcança 100 milhões de jogadores e comemora com nova atualização

Por| 16 de Maio de 2019 às 19h20

Link copiado!

PUBG Mobile alcança 100 milhões de jogadores e comemora com nova atualização
PUBG Mobile alcança 100 milhões de jogadores e comemora com nova atualização

PUBG Mobile, a versão para smartphones e tablets do battle royale PlayerUnknown’s Battlegrounds, continua quebrando recordes.De acordo com a empresa de pesquisas no mercado mobile App Annie, o jogo acaba de atingir a marca de 100 milhões de usuários mensais ativos.

Esse número foi alcançado em um período de cerca de um ano, o que o torna ainda mais impressionante. E tal marco fica ainda mais impressionante ao lembrarmos que o jogo não recebeu permissão para ser lançado na China, então nesses 100 milhões de jogadores ativos não consta ninguém do maior mercado do mundo para dispositivos móveis.

Para comemorar o feito, a Tencent (empresa chinesa dona do game) anunciou que a Season 7 do Royale Pass já está disponível junto com a nova atualização do jogo. O Royale Pass é a versão é um sistema de progressão equivalente ao Battle Pass das versões para PC e consoles, e permite que os jogadores ganhem itens cosméticos sem a necessidade de comprá-los com dinheiro real (as famosas microtransações).

Além de melhorar diversos elementos de gameplay, a atualização também adiciona itens novos para o jogo, como a pistola automática Skorpion, skins raras e um novo servidor dedicado para jogadores no Oriente Médio.

Continua após a publicidade

Fonte: Venture Beat