Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO vai permitir acesso à longa distância aos PokéStops

Por| Editado por Bruno Salutes | 27 de Agosto de 2021 às 17h46

Link copiado!

Canaltech/Felipe Freitas
Canaltech/Felipe Freitas

Nesta quarta-feira (25) foi anunciado pela equipe de Pokémon GO (Android | iOS) que os treinadores agora podem acessar PokéStops e Ginásios em até 80 metros de distância. Esse será o novo raio de interação básico em todo o mundo.

No começo da Pandemia de Covid-19, essa foi uma das primeiras mudanças implementadas em Pokémon para incentivar seus jogadores a ficarem em casa. O limite inicial de interação com PokéStops e Ginásios anteriormente era de até 40 metros.

Assim, essa mudança faz com que seja mais fácil aproveitar pontos que estão do outro lado da rua, por exemplo.

Mas, recentemente após essa distância ter sido desativada, a Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO sofreu duras críticas de seus jogadores. Afinal, o aumento de distância estava funcionando bem aparentemente para toda a comunidade nesse cenário atual da Pandemia.

Então, nesta quarta-feira (25) Pokémon GO voltou em sua decisão, escutando os pedidos da comunidade.

Nestes Tuítes da página oficial de Pokémon GO a desenvolvedora diz:

"Treinadores - estamos ansiosos para compartilhar nossos planos como resultados da força-tarefa em 1° de setembro, mas uma coisa não precisa esperar! A partir de agora, 80 metros serão o raio de interação básico para PokéStops e Ginásios em todo o mundo". "Obrigado a todos os que fizeram suas vozes serem ouvidas. Ouvimos vocês e entendemos que este foi um benefício bem-vindo para muitos jogadores. Compartilharemos mais na próxima semana."

Desse jeito, todos podem continuar jogando Pokémon GO, mesmo em casa respeitando ao distanciamento social. Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Fonte: Android Police