Pokémon GO | Brincadeira de 1º de abril deixa os Pokémon com visual retrô

Por Eduardo Hayashi | 02 de Abril de 2018 às 12h23

1º de abril é dia de trollagem, e o The Pokémon GO Team não perdeu a oportunidade para misturar a brincadeira com uma bela homenagem às origens do game.

Conforme anunciado na página oficial do jogo, o game seria supostamente modificado para que os treinadores conseguissem desfrutar de todo o nível de detalhamento que só o estilo em 8-bit pode oferecer. A desenvolvedora comentou sobre a novidade de forma muito bem-humorada:

"Com um registro aproximado que alcança o dobro da definição 4K, os quadrados de cada pixel trazem uma definição inacreditável e detalhes muito realistas."

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Imagens estáticas dos Pokémon agora são exibidas em 8-bit (Captura de tela: Fernando Tadeu Ginez)

Embora seja apenas uma brincadeira, as imagens dos Pokémon pixelizadas foram realmente liberadas no game, e também são uma verdadeira homenagem para todos os jogadores que curtiram os primeiros títulos da série no Game Boy.

No entanto, os visuais se restringem apenas às respectivas representações dos monstrinhos em imagens estáticas, não se aplicando aos modos de batalha, que continuam a exibir os modelos 3D. Você gostou da surpresa nostálgica? Não deixe de dizer compartilhar a sua opinião nos comentários!

Fonte: Pokémon GO

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.