Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Onde encontrar Rockruff em Pokémon GO

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Março de 2022 às 17h30

Link copiado!

Reprodução/The Pokémon Company
Reprodução/The Pokémon Company

Rockruff chegou a Pokémon GO durante a nova temporada do jogo mobile. Os jogadores já podem reunir doces para evoluir o cãozinho apresentado nos games Pokémon Sun& Moon para Lycanroc em duas diferentes formas.

Para elevar Rockruff para o próximo nível de força, são necessários 50 doces da espécie. O número é baixo, mas esconde um segredo. Apesar de estar disponível em Pokémon GO durante a primeira parte da temporada de Alola, Rockruff não pode ser encontrado na natureza, como um selvagem.

Continua após a publicidade

Na primeira de três partes da Temporada de Alola, que vai de 1 a 15 de março de 2022, Rockruff só pode ser encontrado em raids de uma estrela e em ovos de 10 km.

As condições devem dificultar o treinamento da espécie nesse primeiro momento, mas podem mudar em breve. A Temporada de Alola vai até 1º de junho em Pokémon GO e foi dividida em três partes, rotacionando a estreia de monstrinhos de Alola na natureza, raids, tarefas e ovos.

Rockruff é do tipo Rock (Pedra) e em Pokémon GO apresenta CP máximo de 1074, com 117 de ataque, 78 de defesa e 128 de estamina. O Pokémon é fraco para ataques Fighting, Grass, Ground, Steel e Water.

Temporada de Alola

Continua após a publicidade

Pokémon dos jogos Sun & Moon são descobertos pela primeira vez em Pokémon GO durante a temporada de Alola no jogo mobile. As espécies Rowlet, Litten, Popplio, Pikipek, Yungoos e Jangmo-o podem ser encontradas na natureza na primeira parte da temporada em todo o mundo, que vai até o próximo dia 15 de março.

Comfey, o Pokémon colar, aparecerá apenas no Havaí. Tapu Koko e Rockruff estão disponíveis em raids até 15 de março de 2022.

Ao longo da temporada, os treinadores poderão concluir diferentes linhas de pesquisa especial para aprender sobre cada uma das Ilhas de Alola. Essas atividades ficarão disponíveis para coleta até que a temporada termine, em 1º de junho. Quem concluir tudo até a data, desbloqueará uma linha de pesquisa especial bônus no final da temporada.

Continua após a publicidade

Pokémon GO pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos do iOS e Android.

Com informações de: Niantic, Pokémon GO Hub