Monument Valley 2 está de graça para ajudar a vencer o tédio com a COVID-19

Por Rubens Eishima | 27 de Março de 2020 às 09h59
Divulgação

Premiado diversas vezes por diversas publicações, o Monument Valley 2 está temporariamente grátis nas lojas de aplicativos da Apple e Google.

O preço foi cortado sem um aviso oficial dos desenvolvedores, mas provavelmente tem relação com um certo problema de saúde pública pelo qual estão passando alguns países.

O game foi premiado em eventos como o The Game Awards, Unity Awards e Webby Awards como o melhor jogo para celulares de 2017, título que a primeira edição do game também levou em diversas premiações em 2014, inclusive da Apple.

Game possui cenários com diferentes inspirações arquitetônicas (imagem: Divulgação)

Em Monument Valley 2 você controla uma mãe e sua filha em desafios de quebrar a cabeça, acompanhado por belos gráficos em que você manipula a arquitetura e enfrenta ilusões de ótica sutis para chegar ao final das fases. Os desafios são acompanhados por sons interativos, ótimos para passar o tempo em época de COVID-19.

O jogo pode ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos do Google e Apple, mas deve ser "comprado" antes do final da promoção, que não tem data confirmada para terminar.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.