Modo Zumbi de Call of Duty será retirado na próxima atualização

Por Diego Sousa | 05 de Março de 2020 às 18h00
Reprodução/Activision
Tudo sobre

Activision

Saiba tudo sobre Activision

Ver mais

A Tencent Games, desenvolvedora do Call of Duty: Mobile, anunciou que o game para Android e iOS perderá seu famoso modo Zumbi. Segundo comunicado, a inclusão “não atingiu o nível de qualidade desejado.”

O modo Zumbi foi lançado em novembro de 2019 e, desde então, vinha lutando para atrair os milhões de jogadores que baixaram o jogo nos primeiros meses. A Tencent Games informou que o modo sairá no próximo dia 25 de março junto com o mapa Nacht Der Untoten.

Modo Zumbi será retirado do jogo na próxima atualização (Foto: Reprodução/Activision)

Em comunicado, a Tencent Games não descarta que as novidades possam retornar eventualmente ao jogo, mas afirma que focará seus esforços no desenvolvimento do modos multiplayer, battle royale e ranqueado, que têm recebido ainda mais jogadores.

Call of Duty Mobile foi lançado para smartphones Android e iOS em outubro de 2019 e, em apenas uma semana, alcançou a marca de 100 milhões de downloads, mais de três vezes o resultado alcançado por PUGB Mobile (28 milhões de downloads) e Fortnite (22,5 milhões de downloads). Leia mais detalhes sobre a conquista na matéria abaixo:

Você joga o modo Zombies do Call of Duty: Mobile? Aproveite para matar zumbis até o final do mês.

Fonte: Polygon, 9To5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.