Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Life Is Strange finalmente chega ao Android com suporte total a controles

Por| 20 de Julho de 2018 às 21h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Square Enix anunciou oficialmente nesta quinta-feira (19) o lançamento da versão de Life Is Strange para dispositivos Android, incluindo suporte total à utilização de controles e o português brasileiro como opção de idioma.

Quem assumiu o desenvolvimento do port do game foi o estúdio ucraniano Black Wing Foundation, que implementou tanto o sistema de comandos por meio da tela sensível ao toque quanto a utilização de controles convencionais. Como novidade desta versão mobile, Life Is Strange recebeu uma função de compatilhamento de progresso nas redes sociais.

O primeiro episódio do aclamado game da Dontnod Entertainment já pode ser baixado gratuitamente na Google Play, enquanto a segunda parte do game é vendida por US$ 0,99 e os capítulos subsequentes podem ser adquiridos por US$ 4,99. A temporada completa do jogo também está disponível, oferecendo um desconto de 43% em relação ao valor total cobrado pela compra individual dos episódios.

Continua após a publicidade

Life is Strange foi lançado originalmente em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebendo diversas avaliações positivas por parte da crítica, que culminou também nas premiaçãos do game no Golden Joystick Awards, no Game Awards e no Games for Change. O título já estava disponível no iOS desde o final do ano passado.

A trama do jogo tem foco em Maxine Caulfield, uma jovem fotógrafa que descobre ter poderes de manipular o tempo e precisa encontrar uma forma de salvar a cidade de Arcadia Bay de uma iminente e devastadora tempestade.

Durante a E3 2018, a Dontnod confirmou que já está trabalhando Life is Strange 2, que deve ser lançado em setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, além de ter disponibilizado gratuitamente o game The Awesome Adventures of Captain Spirit, uma história separada ambientada no mesmo universo da franquia principal, cuja análise pode ser conferida em nosso site.

Fonte: Variety