Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lara Croft: Relic Run marca a estreia de Tomb Raider em tablets e smartphones

Por| 29 de Maio de 2015 às 16h39

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

Se você é mais um dos que se perguntavam quando Lara Croft seria protagonista de uma aventura pensada para tablets e smartphones, não precisa mais se questionar sobre isso: na última quinta-feira (28), a Square Enix lançou Lara Croft: Relic Run, uma corrida de aventura exclusiva para mobile na qual o jogador controla a arqueóloga mais porradeira de que se tem notícia.

O game é cercado de uma aura bastante nostálgica, lembrando, em certo aspecto, os primeiros títulos da franquia. Nele, você está na pele de Lara Croft e deve guiá-la pelos caminhos nem sempre amistosos de expedições arqueológicas, abusando das habilidades físicas da protagonista para chegar o mais longe possível.

O novo lançamento da Square Enix é completamente gratuito e já pode ser instalado em tablets e smartphones com os sistemas Android, iOS e Windows Phone. Para isso, você pode acessar a loja de aplicativos de seu tablet ou smartphone ou então clicar nos links aqui embaixo.

Continua após a publicidade

Em Lara Croft: Relic Run, seu principal objetivo é sobreviver. A corrida não acaba tão cedo e você deve se desviar de obstáculos, coletar moedas e itens que aumentam os poderes de Croft para enfrentar chefões poderosos.

Para tudo isso, você conta com o auxílio de motocicletas e outros veículos, bem como pode trocar e aprimorar todo o equipamento que Lara carrega consigo. Os desenvolvedores prometem que cada cenário apresentará desafios e obstáculos únicos. Então, chega de enrolação e baixe logo Lara Croft: Relic Run em seu dispositivo portátil — e depois não se esqueça de nos contar o que achou do game.

Fonte: Square Enix (blog)