Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo “Alien: Blackout” é anunciado para aparelhos iOS e Android

Por| 07 de Janeiro de 2019 às 19h55

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/D3Go)
(Imagem: Divulgação/D3Go)

Mais uma entrada no universo “Alien” está para chegar ao universo dos games: produzido pelas empresas FoxNext Games, D3 Go e Rival Games, “Alien: Blackout” novamente coloca os jogadores contra o famigerado Xenomorfo, icônico monstro dos cinemas que eternizou a franquia em diversas mídias.

Em “Blackout”, o usuário assumirá o controle de Amanda Ripley, filha da protagonista dos filmes, Ellen Ripley, e que já figurou como parte principal em outro jogo da franquia — “Alien Isolation”. Aliás, as semelhanças entre os dois jogos não param apenas em sua estrela: o novo jogo tem muito da jogabilidade e progressão survival horror vista em “Isolation”, limitando os recursos disponíveis para o uso do jogador enquanto este procura maneiras de escapar do monstro, que o caça por toda a estrutura à deriva da Weiland-Yutani.

A sinopse do jogo nas plataformas online também dão conta de um esquema de escolhas e decisões morais que podem alterar o rumo da narrativa do jogo: “Tente manter-se vivo enquanto preso em uma estação espacial à deriva da Weiland-Yutani junto de um Xenomorfo mortal que caça a você e sua equipe sem descanso. Supere com inteligência o predador perfeito ao fazer escolhas arriscadas. Os jogadores deverão contar com os controles danificados da estação espacial ou arriscar o sacrifício de membros da tripulação para evitar o contato direto e mortal, permanentemente alterando o rumo do jogo”.

“Alien: Blackout” está em pré-registro para Play Store, com chegada simultânea entra a loja da Google e o iOS da Apple. Informações como preço e data de lançamento ainda não foram divulgadas, mas conseguimos juntar algumas imagens do título na galeria abaixo, além de um trailer ao final da página:

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot