Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Play recomenda 5 jogos desenvolvidos por mulheres

Por| 02 de Março de 2018 às 10h07

Link copiado!

Google Play recomenda 5 jogos desenvolvidos por mulheres
Google Play recomenda 5 jogos desenvolvidos por mulheres
Tudo sobre Google

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Google Play divulgou uma lista com cinco jogos desenvolvidos por mulheres. Sejam elas fundadoras de estúdios, programadoras, escritoras de roteiros ou designers de personagens, elas estão produzindo obras fantásticas e injetando um pouco de diversidade no mundo dos games.

Zen Koi 2

Zen Koi 2, é um jogo relaxante em que você deve alimentar suas carpas para que elas evoluam e tenham a possibilidade de se tornarem dragões. É desenvolvido pelo estúdio LandShark Games, de Kim Tay Naylor. O jogo é gratuito.

Continua após a publicidade

KAMI 2

KAMI 2 é um jogo de puzzles inspirado em origami e patchwork. Nele, a tela do smartphone deve ser preenchida de uma só cor com o mínimo de movimentos possível. Ele foi produzido por Katherine Bidwell, cofundadora do estúdio State of Play. O jogo é gratuito.

June's Journey - Um mistério de caça-objetos

Continua após a publicidade

Ambientado na década de 1920, June's Journey conta a história de June, que tem a irmã e o cunhado assassinados e agora viaja pelo mundo procurando pistas sobre o criminoso. Foi desenvolvido pela programadora alemã Rebecca Harwick. O jogo é gratuito.

A Normal Lost Phone

A Normal Lost Phone é um jogo indie criado por um grupo composto por três mulheres. Nele, você encontra um smartphone que contém pistas para encontrar o dono do aparelho, que está desaparecido. Com roteiro magnífico, a história trata sobre identidade, família e aceitação social. O jogo custa R$ 8,49.

Continua após a publicidade

Hay Day

Em Hay Day, você administra uma fazendinha virtual e pode negociar produtos com os vizinhos. Camilla Avellar, uma designer de jogos brasileira, participou do desenvolvimento do jogo, que é gratuito.

Continua após a publicidade

Fonte: Google Play