Google Play recomenda 5 jogos desenvolvidos por mulheres

Por Ares Saturno | 02 de Março de 2018 às 10h07
Tudo sobre

Google

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Google Play divulgou uma lista com cinco jogos desenvolvidos por mulheres. Sejam elas fundadoras de estúdios, programadoras, escritoras de roteiros ou designers de personagens, elas estão produzindo obras fantásticas e injetando um pouco de diversidade no mundo dos games.

Zen Koi 2

Zen Koi 2, é um jogo relaxante em que você deve alimentar suas carpas para que elas evoluam e tenham a possibilidade de se tornarem dragões. É desenvolvido pelo estúdio LandShark Games, de Kim Tay Naylor. O jogo é gratuito.

Suas carpas podem virar dragões (Foto: Google Play)

KAMI 2

KAMI 2 é um jogo de puzzles inspirado em origami e patchwork. Nele, a tela do smartphone deve ser preenchida de uma só cor com o mínimo de movimentos possível. Ele foi produzido por Katherine Bidwell, cofundadora do estúdio State of Play. O jogo é gratuito.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Colorido e relaxante (Foto: Google Play)

June's Journey - Um mistério de caça-objetos

Ambientado na década de 1920, June's Journey conta a história de June, que tem a irmã e o cunhado assassinados e agora viaja pelo mundo procurando pistas sobre o criminoso. Foi desenvolvido pela programadora alemã Rebecca Harwick. O jogo é gratuito.

Descubra pistas sobre o assassino com June (Foto: Google Play)

A Normal Lost Phone

A Normal Lost Phone é um jogo indie criado por um grupo composto por três mulheres. Nele, você encontra um smartphone que contém pistas para encontrar o dono do aparelho, que está desaparecido. Com roteiro magnífico, a história trata sobre identidade, família e aceitação social. O jogo custa R$ 8,49.

Roteiro sensível e viciante (Foto: Google Play)

Hay Day

Em Hay Day, você administra uma fazendinha virtual e pode negociar produtos com os vizinhos. Camilla Avellar, uma designer de jogos brasileira, participou do desenvolvimento do jogo, que é gratuito.

Administre sua fazendinha virtual (Foto: Google Play)

Fonte: Google Play

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.