Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Free Fire lança campanha "O Jogo Virou" com recompensas no game

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Outubro de 2021 às 17h44

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

O Free Fire lançou uma campanha chamada de "O Jogo Virou", que traz ativações tanto dentro, quanto fora do game mobile da Garena. Um trailer foi lançado fazendo referência ao universo da franquia, com códigos escondidos e outros detalhes. 

Os jogadores que fizerem login no game a partir de hoje (18), até o dia 26 de outubro, receberão skins dentro do jogo, incluindo a Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical — no total, serão distribuídos 9 visuais.

Continua após a publicidade

Em 23 de outubro, os jogadores também poderão resgatar um personagem original, exceto aqueles que surgiram com uma parceria, como Chrono, Alok, DVLM, KSHMR, Thiva Skyler, Maro e Jai. Vale notar que o resgate poderá ser feito apenas por 24 horas.

Missões diárias de Free Fire oferecerão recompensas, tokens e tickets que podem ser usados para resgatar prêmios como o Conjunto Anjo Azul (feminino).

O projeto "O Jogo Virou" ganhará vida em diferentes formatos que vão além do conteúdo in-game, incluindo ações para TV, online e em redes sociais, além de ativações com outdoors, painéis e outras divulgações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Free Fire está disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) e, de acordo com dados de maio de 2021, possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo.