Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite Battle Royale ganhará versão para smartphones

Por| 09 de Março de 2018 às 12h32

Link copiado!

Fortnite Battle Royale ganhará versão para smartphones
Fortnite Battle Royale ganhará versão para smartphones

Se você ficou impressionado com o estrondoso sucesso de Fortnite Battle Royale, jogo que segue o formato dos games de sobrevivência popularizado por PlayerUnknown's Battlegrounds, saiba que a Epic Games anunciou nesta quinta-feira (8) que o game também chegará aos aparelho móveis.

Conforme explicou a desenvolvedora, o título mobile será uma versão idêntica ao original de PC, oferecendo todos os conteúdos do jogo, incluindo até mesmo as eventuais atualizações, em partidas multiplayer de até 100 jogadores.

O mais interessante disso é que o teste fechado do jogo começará a partir do dia 12 de março no iOS, restrito aos usuários que se inscreverem para receberem o convite.  Fortnite Battle Royale também chegará "nos próximos meses" aos aparelhos Android.

Outra informação bastante curiosa da Epic Games é que o game oferecerá suporte ao "cross play" entre as versões de PC, Mac, Playstation 4, iOS e a futura variante para Android, ou seja, jogadores de diferentes plataformas poderão jogar juntos e formar equipes, independentemente do sistema escolhido.

Continua após a publicidade

Apesar de Fortnite Battle Royale ter sido duramente criticado em seu lançamento devido à sua semelhança com PUBG, o game conseguiu conquistar o seu espaço entre os games multiplayer online, registrando o número máximo de 3,4 milhões de jogadores simultâneos em fevereiro, marca superior ao pico registrado no jogo concorrente.

Fonte: BGR