Como pedir reembolso no Free Fire via Google Play no Android
Por André Lourenti Magalhães • Editado por Bruno Salutes |

Caso tenha comprado diamantes ou outros itens do Free Fire, é possível pedir o reembolso pela Google Play no Android. A loja de aplicativos disponibiliza um histórico de compras com a opção para pedir o dinheiro de volta no caso de compras por engano ou arrependimento.
No Android, todas as compras realizadas no Free Fire são administradas pela Google Play Store. Dessa forma, é necessário abrir as configurações da loja para alterar métodos de pagamento, cancelar serviços e pedir o dinheiro de volta. Saiba como!
Qual o prazo para pedir reembolso na Play Store?
As compras na Google Play Store podem ser reembolsadas em até 48 horas. No entanto, a loja dá um prazo de duas horas para devolver de aplicativos, jogos ou itens em apps sob a justificativa de não querer mais realizar a compra. Nessas situações, a plataforma oferece o reembolso total da compra.
Como pedir reembolso no Free Fire pela Google Play
Esse procedimento é feito somente pelo navegador. Não é possível pedir o reembolso de itens comprados no jogo pelo aplicativo da Google Play Store.
- Abra o navegador e acesse play.google.com;
- Toque na sua foto de perfil e selecione “Pagamentos e assinaturas”;
- Acesse a aba “Histórico de pagamentos”. Ao lado da compra do Free Fire, toque em “Informar um problema”;
- Escolha um motivo para reembolso;
- Confirme as informações e pressione “Enviar”.
A loja informa um prazo de 48 horas para analisar e responder ao seu pedido de reembolso. Todas as atualizações são enviadas por e-mail.
Como cancelar a assinatura do Free Fire
O Free Fire também possui um sistema de assinatura semanal com benefícios. Para cancelar, abra a Google Play Store e selecione “Pagamentos e assinaturas”. Depois, selecione a opção referente ao jogo e cancele. Só é possível solicitar reembolso nesses casos se o pedido estiver dentro do prazo estabelecido pela plataforma.