Publicidade
Conteúdo apoiado por
Ir para o site do Kaspersky!

Como pedir reembolso no Free Fire via Google Play no Android

Por  • Editado por  Bruno Salutes  | 

Compartilhe:
Garena/Divulgação
Garena/Divulgação

Caso tenha comprado diamantes ou outros itens do Free Fire, é possível pedir o reembolso pela Google Play no Android. A loja de aplicativos disponibiliza um histórico de compras com a opção para pedir o dinheiro de volta no caso de compras por engano ou arrependimento.

No Android, todas as compras realizadas no Free Fire são administradas pela Google Play Store. Dessa forma, é necessário abrir as configurações da loja para alterar métodos de pagamento, cancelar serviços e pedir o dinheiro de volta. Saiba como!

Qual o prazo para pedir reembolso na Play Store?

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

As compras na Google Play Store podem ser reembolsadas em até 48 horas. No entanto, a loja dá um prazo de duas horas para devolver de aplicativos, jogos ou itens em apps sob a justificativa de não querer mais realizar a compra. Nessas situações, a plataforma oferece o reembolso total da compra.

Como pedir reembolso no Free Fire pela Google Play

Esse procedimento é feito somente pelo navegador. Não é possível pedir o reembolso de itens comprados no jogo pelo aplicativo da Google Play Store.

  1. Abra o navegador e acesse play.google.com;

  2. Toque na sua foto de perfil e selecione “Pagamentos e assinaturas”;

  3. Acesse a aba “Histórico de pagamentos”. Ao lado da compra do Free Fire, toque em “Informar um problema”;

  4. Escolha um motivo para reembolso;

  5. Confirme as informações e pressione “Enviar”.

A loja informa um prazo de 48 horas para analisar e responder ao seu pedido de reembolso. Todas as atualizações são enviadas por e-mail.

Como cancelar a assinatura do Free Fire

O Free Fire também possui um sistema de assinatura semanal com benefícios. Para cancelar, abra a Google Play Store e selecione “Pagamentos e assinaturas”. Depois, selecione a opção referente ao jogo e cancele. Só é possível solicitar reembolso nesses casos se o pedido estiver dentro do prazo estabelecido pela plataforma.